segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

MOMENTOS INESQUECÍVEIS...

Há dias em que paramos para pensar no sentido da vida que vivemos... Não vou mentir à uns dias atrás para mim era complicado acreditar no dia-a-dia em que vivia. Para mim estes dias resumiam-se a trabalhar, a pensar no que fazer a seguir, a pensar no meu amor que infelizmente durante a semana está longe e pouco mais para além disto... Hoje pergunto-me: Para quê pensar assim se a vida pode ser verdadeiramente única e mágica quando a dividimos com as pessoas que mais gostamos e quando colocamos nela um pouco de digamos falta de organização, ou seja quando deixamos as coisas acontecer sem um plano prévio?

Este fim-de-semana mudou-me, tornou-me uma pessoa mais segura daquilo que sou e que sinto, uma pessoa ainda com mais força de lutar pela vida que sonho e isto tudo deve-se a vocês, sim a vocês...

A ti meu amor por me amares exactamente como eu sou, por me acompanhares, por te preocupares quando não estou bem, por seres um verdadeiro amigo que diz palavras de carinho mas que também chama a atenção quando necessário... Contigo aprendi que não preciso de estar preocupada em ser alguém que não sou porque contigo não é preciso usar nenhuma máscara, sei que me vais amar para sempre gorda ou magra, bonita ou feia... Afinal é a isto que chama AMOR...

A ti Catarina pela tua amizade, pelos nossos momentos de conversa, pelas nossas conspirações... Acredites ou não nunca dei valor aquilo que sei fazer e por me teres chamado para ajudar nas tuas prendinhas ganhei um gosto enorme por fazer cada vez mais coisas... Sei que posso contar contigo para tudo assim como te digo que podes contar comigo... És uma pessoa especial e eu gosto muito de ti, espero que a nossa amizade dure para sempre...

Aos três meninos da minha vida que ontem me fizeram sentir a pessoa mais feliz do mundo... Obrigada por terem estado presentes e por me terem proporcionado um dos melhores momentos da minha vida... Acreditem ou não eu adoro-vos muito pelas pessoas que são, por me fazerem acreditar no futuro e acima de tudo por fazerem o meu menino feliz... Já vos vejo como se fossem da minha família... Para o próximo ano conto com vocês para estarem ao nosso lado a desempenhar cada um a vossa missão com todo o significado e valor a que têm direito. GOSTO MUITO DE VOCÊS...

A cada dia que passa me sinto uma pessoa mais completa e este fim de semana teve momentos dos quais nunca mas nunca me vou esquecer e quem me conhece verdadeiramente sabe disso.

Para ti meu amor, a nossa música...

1 comentário:

  1. Obrigada pelas tuas palavras minha linda!=)
    És de facto alguém muito especial e cheia de talento.
    E eu vou "abusar" desse talento!Toda a ajuda é bem vinda!!=)

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar