quinta-feira, 8 de março de 2012

NOVIDADES

Há muito tempo que não escrevo (hoje sou apenas eu) porque tem acontecido muita coisa nas nossas vidas que exige tempo para pensar, tempo para reflectir e para fazer planos. Gostava de mais uma vez só ter coisas boas para vos contar mas infelizmente as menos boas também fazem parte da nossa vida... vai custar muito escrever isto, mas se elas não existissem não saberiamos dar valor às coisas que temos e às coisas pelas quais lutamos.

Vou começar pelas menos boas:

Sabem o que é realmente o amor???? Nós sentimos o verdadeiro amor e principalmente temos um amor verdadeiro que nos une. Vais para longe de mim três meses e nem sabes o que me vai custar pensar em ti longe, querer aqueles abraços que só tu sabes dar e ter de contar os dias para que seja possível isso acontecer, passar os fins de semana sem ti, enfim... são tantas coisas que nem sei enumerar. Sabes o que mais tenho medo e do que menos tenho medo? O meu maior medo são as saudades que já sei que vão ser imensas mesmo após algumas horas de teres partido. O que menos medo me dá é que nos esqueçamos um do outro e sabes porque? Porque se nós com este amor que nos une nos esquecemos um do outro então no mundo ninguém sentiu amor e este realmente não existe. És o homem da minha vida Flávio e vou ficar aqui à tua espera e a contar as horas para que regresses. Obrigada por lutares pelo nosso futuro.

Promessas:

  • Ser a verdadeira Sara, a Sara sem pancas, sem manias que esqueceu completamente o passado, que não tem medo de engordar, de ficar feia porque acredita que o amor vence tudo; (iniciada)
  • Levar-te e buscar-te ao aeroporto para ser a última pessoa que abraças e passados três meses a primeira;
  • Apesar de saber que vou estar sem forças, conseguir apoiar as pessoas que me são queridas, tanto elas como eu vamos sofrer com a tua ausência mas só temos de pensar no orgulho que devemos sentir pela tua luta;
  • Lutar muito pelo nosso futuro juntos, trabalhar o máximo que conseguir, e fazer muitas, muitas coisinhas para nós;
  • Continuar com o nosso projecto para que quando chegares tenhas orgulho na mulher que tens e que terás sempre para toda a vida;
  • Fazer-te sentir amado a cada dia que passa.

Ainda em relação a este tema, quero agradecer à minha grande amiga C., madrinha, que vai ser um dos meus pilares nestes três meses. Amiga, obrigada por todas as tuas palavras de carinho e amizade, obrigada por todas as ideias que me tens dado para o nosso projecto e acima de tudo obrigada pelo teu apoio, por me fazeres sentir apoiada. Obrigada pela tua amizade verdadeira.

As coisas boas:

Lembram-se que vos disse que a primeira promessa já estava iniciada? Sim é verdade, sinto a verdadeira Sara a voltar, a Sara que vivia segundo os seus ideais e sem preocupações do que as pessoas pudessem pensar. A Sara que se sente feliz e vive não só para ajudar os outros mas também com garra para lutar por aquilo em que acredita.
Sinto vontade de colocar os meus planos em prática e não deixar que as pessoas interfiram com isso porque querer é poder.
Esse foi o meu lema no passado domingo. Tornei-me Dadora de Sangue o que, para mim, é uma grande vitória, ter passado pelo problema que passei e estar apta e saudável para dar sangue é fantástico. A vontade e gosto por ajudar os outros falavam mais alto já à alguns anos mas sabia que não era possível. Mas QUERER É PODER, eu quiz e consegui. Contra a vontade da minha mãe, mostrei que sou adulta e que consigo decidir o que quero sozinha.
Segunda soube da tristeza do menino A. quando a sua cadelinha desepareceu e, ontem, por obra do destino, ou não, apareceu no meu facebook uma publicação de que tinha aparecido aqui na zona uma cadela igual à dele. Senti necessidade de avisar, de ser útil e poder contribuir para a alegria dele e não é que era mesmo... Mais uma vez senti-me útil...
Aos poucos, a verdadeira Sara está a voltar e vou lutar sempre por isso...

Obrigada a todos aqueles que me apoiam :)

Sem comentários:

Enviar um comentário