terça-feira, 13 de março de 2012

O IMPORTANTE DA VIDA...

Hoje apetece-me escrever, não sei bem porquê nem sei bem sobre o quê, mas gostava de conseguir através das palavras, da escrita, expressar o misto de sentimentos que hoje permanece dentro de mim...

Hoje acordei e dei por mim a pensar no que me tem acontecido nos últimos dias, no que realmente me faz feliz, no que realmente importa...

Há muito boa gente neste mundo que acha que o importante da vida é ter um bom emprego, um bom carro, uma boa casa e que isso basta para que o coração transborde de felicidade. O que eu penso? O dinheiro, a riqueza, os bens materiais são o menos da nossa vida. O que mais feliz são os sentimentos fantásticos que o mundo tem o prazer de nos presentear. Sou feliz porque amo, sou feliz porque sou amada, sou feliz porque sou amiga, sou feliz porque tenho amigos, sou feliz porque tenho saúde, sou feliz porque gosto de ajudar os outros, sou feliz porque me sinto com forças para lutar por aquilo em que realmente acredito.

São estes sentimentos que me fazem sentir viva e com vontade de dia após dia me tornar uma pessoa melhor...

O importante da vida não é só isto... são também os momentos, os momentos que vivemos e dos quais nunca nos vamos esquecer, os momentos que partilhamos, os momentos em que depositamos toda a nossa força e toda a nossa fé para que sejam perfeitos e ainda aqueles momentos em que acontecem por acaso, momentos com que a vida nos presenteia e faz com que nunca os apaguemos da nossa memória.

Sou feliz porque esses momentos existem na minha vida... Ainda este fim de semana achei ter todas as certezas do que queria para a minha vida (e na realidade tinha e tenho) mas aconteceram momentos desses que nos tornaram ainda mais próximos e que sem dúvida me arrebataram o coração. Se estavamos próximos hoje estamos ainda mais, se eramos tudo um para o outro, hoje somos tudo e mais alguma coisa, se os nossos momentos juntos nos faziam sentir no céu, hoje ao falar contigo sinto-me num verdadeiro paraíso... Tantas as coisas pelas quais passamos, tantos os momentos que não sei como é possível existir tamanha felicidade.

A vida que nos coloque todos os desafios que forem necessários porque juntos ultrapassamos tudo porque nada nem ninguém nos vai separar nunca.

Sem comentários:

Enviar um comentário