quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

ERA UMA VEZ...

A minha publicação de hoje poderia começar com Era Uma Vez... pois se assim fosse seria um história linda de contar, uma história de príncipes, princesas, meninos especiais, espírito natalício e todos os sentimentos lindos que fossem possíveis acrescentar. Mas para quê contar tudo isto como se fosse uma história se os protagonistas são reais????
A minha vida nas últimas semanas deu uma reviravolta impossível sequer de tentar imaginar, de rapariga triste passei a ser uma das pessoas mais felizes do mundo (acredito que há pessoas a sentir a mesma felicidade que eu), tudo isto devido a ti. Já nos conhecíamos à anos mas parecia que tudo estava escondido atrás de uma máscara, não éramos as pessoas que queríamos ser, sentíamos o que achamos impossível... mas felizmente os erros da vida fizeram-nos saber o que é realmente viver. Ao primeiro encontro, depois de tanto tempo separados, sentimos aquela ligação impossível de explicar, aquele abraço, o ver o mar e o luar, tudo parecia mágico... Sem demonstrarmos já nos sentíamos completamente próximos um do outro. Depois foi deixar tudo acontecer... e claro, foi inevitável. Hoje posso dizer... sei o que é realmente ser amada e isso dá-me um orgulho imenso de te ter ao meu lado. Não és um simples namorado, para além disso és um Amigo, um Confidente, um Apoio e acima de tudo (pelo que estou a reparar) estás a ser a minha verdadeira cura. Ao teu lado tenho forças para lutar contra tudo isto sabes porquê? Por saber que me amas e que mais do que isso me amas como realmente eu sou. Digo-te vou amar-te para sempre...

Para além disto, trouxeste contigo três pessoas maravilhosas que são para mim como se fossem da família. Tenho vontade de os proteger, vontade de os fazer felizes e de os ver sorrir, ... tanta coisa... são sentimentos tão grandes que é difícil de explicar. Logo na primeira vez que os vi fiquei completamente "derretida" e o meu sentimento estava certo pois ouvi palavras, recebi mensagens que nunca esperei receber. 

Hoje sou decididamente uma pessoa feliz, tenho um namorado que amo, e três meninos fantásticos que decididamente são a minha segunda família (para já, espero eu).

AMO-VOS A TODOS!!!

Como podem ver a minha vida mudou radicalmente, tenho saído muito mais, tenho-me divertido muito com os meus amigos e acima de tudo agora sei a quem chamar realmente amigo. O Natal está à porta e as melhores prendas que poderia receber já as recebi: Amor, Amizade, Carinho, Alegria, Satisfação, Coragem, pequenos gestos que aos poucos me fazem descobrir quem sou.

Queria falar-vos em especial da tarde de ontem. Uma tarde natalícia muito bem passada entre amigos, isto sim para mim é Natal, são os sentimentos, os gestos, a partilha. Adorei todos os momentos da tarde de ontem e quero agradecer a todos vós por tudo o que têm partilhado comigo, cada um de vós tem um lugar especial no meu coração.

As prendinhas andam a ser distribuídas e sei que este sentimento de amizade o vou sentir em mais momentos e isso deixa-me feliz porque é sinal que nunca nesta vida irei estar sozinha e os meus amigos podem dizer o mesmo porque irei acompanhá-los SEMPRE e em todos os momentos. Obrigada a todos.

2 comentários:

  1. Minha caríssima amiga, fico muito feliz ao ver-te assim!
    Isto é realmente a melhor prenda de Natal que me podias dar!
    Quanto à tarde de ontem,foi de facto para lá de perfeita!=)
    E quanto ao resto...Temos muito que conversar!!!;)

    Diverte-te =)

    ResponderEliminar
  2. Amiga, conversamos sobre o que tu quiseres... Obrigada por todo o apoio que me deste nunca me vou esquecer de todas as pessoas que tiveram um papel fundamental na minha vida nesta fase difícil.
    O Natal para mim, este ano, tem um misto de sentimentos que nunca imaginei sentir. Estou feliz.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar