sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

ANO NOVO...

Nesta altura do ano paramos sempre para fazer um balanço do que se passou ao longo do ano e do que queremos que se concretize no que aí se aproxima. É época de recordar os momentos passados e sonhar com o futuro.

O que posso eu dizer acerca do meu ano? Posso dizer que 2011 foi um ano deveras complicado, passei por momentos bastante difíceis devido a graves problemas de saúde, andei cansada, saturada da vida, tive discussões, desilusões... Mas, por outro lado, tive momentos que considero fantásticos, tive a força necessária para terminar o meu curso, conheci pessoas fantásticas, aproximei-me de outras que tinha deixado um pouco para trás (peço desculpa por isso), apercebi-me de quem são realmente os meus amigos verdadeiros, tive momentos em que fui feliz, tive o melhor Natal de sempre, descobri o que é realmente amar e ser amada e acima de tudo encontrei-me a mim mesma. Hoje sei quem sou... 

Passei por muito é certo, mas considero que 2011 valeu a pena, no geral foi bom vivê-lo, as experiências negativas marcaram-me muito mas se não fossem elas será que estaria tão bem como estou hoje? Hoje digo, voltaria a passar por tudo para ser quem sou hoje. A Sara que antes não sabia o que queria da vida e que fazia tudo o que os outros mandavam já não existe, existe sim uma Sara renovada, com vontade própria e acima de tudo com sonhos e objectivos. Obrigada a todos os meus amigos, ao meu homem e aos meninos da minha vida por me fazerem acreditar que tudo é possível, que a felicidade pode tardar mas vem sempre.

Para o próximo ano não tenho formulada uma lista de resoluções como a maioria das pessoas tem nesta altura apesar desejo chegar ao fim de 2012 com a sensação de missão cumprida, quero viver com saúde e que todos os meus também a tenham, quero felicidade, amor, coragem... os sentimentos que me farão sentir uma pessoa realizada. Não quero bens materiais porque não são eles que me trazem a felicidade quero sensações e sentimentos que me façam sentir bem e feliz.

Uma coisa estou certa se 2012 começar como termina 2011 começarei o ano verdadeiramente feliz.

Tenho ainda uma coisa a contar-vos... No meu último aniversário recebi um bloco de notas, prenda da minha amiga J. que tinha a seguinte mensagem:

"Aqui, neste pequeno bloco, quero que escrevas algo para ti. Quero que o leves para todo o lado e escrevas sempre aquilo que te faz sorrir, aquilo que te faz querer continuar a lutar. Põe fotos de lugares ou pessoas incríveis, bilhetes de cinema, autocarro, museus, aquilo que te traz um sorriso no momento e, que quando voltares a ler te faça ver que realmente há pequenas coisas que te podem fazer muito Feliz."

A realidade é que nunca fui capaz de escrever nada neste bloco mas, acho que hoje é o dia ideal para escrever a página 1. Hoje sinto-me capaz... Por isso, J. vou cumprir a missão que me destinaste. Obrigada desde já pela tua amizade, és muito importante para mim.

Agora só me resta desejar a todas as pessoas importantes para mim:




Sem comentários:

Enviar um comentário