segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

2012!

Finalmente consigo sentir-me minimamente preparada para escrever a minha primeira publicação de 2012...

É com muita pena minha que vos digo que 2012 não começou da melhor forma ou pelo menos da forma que eu esperaria mas felizmente na minha vida as coisas vão-se ultrapassando e tenho tido momentos este ano que só me apetece guardar numa caixinha para nunca mais esquecer, a essa caixinha posso chamar coração. Momentos só meus, momentos contigo e momentos com os outros...Momentos com todos aqueles que de alguma forma fazem parte da minha vida. Posso não ser uma pessoa perfeita, ninguém o é, posso sofrer muito e especialmente em silêncio mas bastam pequenos gestos para me fazer ultrapassar tudo isso, gestos, palavras que me fazer compreender os dois sentimentos que para mim posso dizer que são a razão da minha existência: a Amizade e sem dúvida alguma o AMOR...

Preciso de todos vós, uns mais que outros mas em especial preciso de Ti... Quando não estás comigo sinto uma sensação enorme de vazio, parece que me sinto de algum modo incompleta, talvez seja por isso que te digo que és sem dúvida alguma a minha vida. Sem ti nada faz sentido... 

Esta semana estás longe e resta-me um símbolo que prometo que vou guardar SEMPRE junto ao meu coração. Vai ser difícil, as saudades vão ser muitas mas também é muita a vontade de lutar por nós, de trabalhar para podermos ter o nosso futuro, de fazer coisas para nós e por nós... 

Contigo é amor verdadeiro, no passado posso ter achado que sentia amor mas hoje tenho o orgulho de dizer que isso não era verdade... O amor não é um sentimento fácil de definir mas foi contigo que o encontrei e que aprendi o seu significado... A Ti obrigada por fazeres parte da minha vida e depois da nossa conversa de ontem espero também passar a fazer parte da tua... Tal como te disse quero ser a TUA Sara não a tua e a dos outros. Cuida de ti onde quer que estejas, longe ou perto... Amo-te para SEMPRE...

A todos vós gostava de deixar uma música que me tem feito passar grandes momentos:



Outra coisa que gostava de vos falar e que já não publico aqui são os últimos filmes que tenho visto. O último foi ainda em 2011 e foi sem dúvida um filme que me marcou imenso. Adorei. "Ano Novo, Vida Nova" é o título.

Sem comentários:

Enviar um comentário