terça-feira, 31 de janeiro de 2012

DISTÂNCIA VS LIBERDADE!

Hoje venho-vos falar de uma coisa que aprendi nas últimas semanas: O que é a distância?

Na minha vida sempre soube o que é estar longe, mas nunca soube o que é estar longe da pessoa que amo verdadeiramente... Sei bem o que é sentir saudades e o que é perder alguém de quem se gosta muito (quem me conhece bem sabe do que falo) mas agora tudo é diferente... Passo as semanas longe de ti e assumo que é uma verdadeira tortura. Para minimizar isso dou por mim a arranjar coisas para fazer, para ocupar o tempo, não para não pensar em ti porque isso é impossível mas sim porque estando entretida parece que o tempo passa mais rápido. 
Às vezes dou por mim a pensar como me sinto de segunda a sexta... às vezes acho que sou como aqueles prisioneiros que riscam no calendário os dias que faltam para o seu momento de liberdade... Todos os dias dou por mim a pensar que falta menos um dia para chegar o dia em que te vou poder ver, abraçar, ter os nossos momentos mágicos. Esses momentos acontecem no fim de semana, altura em que sinto todas as emoções e os melhores sentimentos do mundo, é como se fosse o meu momento de liberdade...
Toda esta distância seria impossível de suportar se não te amasse verdadeiramente, se não confiasse em ti e principalmente se não soubesse o que quero para o meu e para o nosso futuro. Pode ser um sofrimento imenso estar longe de ti mas tudo se supera porque eu te amo, faço qualquer sacrifício por nós porque sei que o nosso amor é verdadeiro... Não é nada fácil e quem me conhece sabe disso mas ao mesmo tempo sei que és tu quem eu quero para o resto dos meus dias... TU és a minha vida...
Desculpa se por vezes desespero ou não sou a pessoa que tu querias que eu fosse, ninguém é perfeito amor, só espero que tu saibas que o meu coração só te pertence a ti e eu sei que sabes...
Esta semana luto e vou lutar em todas as outras que forem necessárias por ti, por mim mas, principalmente por nós...
Em relação ao último fim de semana posso dizer-vos que foi muito especial... dividi-o contigo e com um grupinho de pessoas que apesar de conhecer à muito pouco tempo os considero amigos como se fossemos conhecidos à anos.

Sexta-Feira: Toda a espera pela tua chegada valeu sem dúvida alguma a pena... Tivemos um jantar num sítio único, fantástico, o verdadeiro paraíso... Qualquer mulher sonha com um jantar à luz das velas, pois bem eu tive um jantar desses, a vela estava lá mas o mais importante é que tinha ao meu lado a pessoa com quem quero partilhar a minha vida, isso sim é importante, as velas apenas serviram para tornar tudo ainda mais especial. Foi um dos momentos que vou guardar para sempre na minha memória e no meu coração...

Sábado: A festa de anos da minha amiga blogueira, e que festa de anos... Amiga não tens nada que agradecer porque a amizade não se agradece, sente-se... Amei estar na tua festa e espero que possamos repetir muitos mais momentos assim... Foi especial, tu és especial, és amiga e sem dúvida alguém muito importante para mim... Obrigada por tudo.

Domingo: Mais um momento nosso amor, o nosso passeio pelos jardins do Palácio de Cristal, senti-me livre e acima de tudo verdadeiramente feliz. És a melhor companhia e o melhor companheiro do mundo. Amo-te. Nunca me vou esquecer do Jardim dos Sentimentos e da nossa passagem por lá. Amei e principalmente o que se passou junto ao melhor sentimento que se pode sentir no mundo "O AMOR". A cada dia que passa tenho cada vez mais a certeza que te amo mais do que no anterior e que é contigo que eu quero ficar PARA SEMPRE...

Por isso te digo... LONGE OU PERTO ESTARÁS PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO...

1 comentário:

  1. Olá,
    A cada dia eu fico mais surpresa em encontrar conteúdo e belas postagens como esta.
    Que maravilha,dou graças a Deus por que ainda tem pessoas que falam sobre o amor,a paixão,a saudade do ser amado e a perda.O amor é tudo e amar e ser amada é bem melhor.
    Parabéns pelo seu blog,e já estou te seguindo.
    Felicidades no seu caminhar.
    http://wwwavivarcel.blogspot.com/
    Bjos.

    ResponderEliminar