sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

NUNCA OLHAR PARA TRÁS!

Há tempos atrás escrevi uma publicação acerca de um livro que tinha lido, o melhor livro que li até hoje, talvez por me ter ensinado um grande lema de vida: Nunca olhar para trás! Se estamos bem, se nos sentimos felizes com a vida para quê recordar o passado que tanta mágoa nos traz???? Sempre acreditei neste lema mas sempre me achei limitada no sentido de o conseguir pôr em prática. Hoje posso dizer-vos que no passado domingo e, pela primeira vez, senti que esse lema começou a imperar na minha vida... 

Guardava comigo coisas relativas ao passado que hoje sei que nunca deveria ter guardado... Não sei porque não fui capaz de me livrar delas se não significavam nada para mim, mas o que realmente me importa é que foi contigo que me libertei. Adoro o mar e para mim foi uma forma fantástica de me libertar do passado, é como se o mar estivesse a ser para mim um aliado, uma ajuda que com a sua força nunca me fez desistir. Hoje sinto que me saiu um peso de cima e que o meu lema de vida é Nunca Olhar para Trás...

Obrigada por fazeres parte da minha vida hoje, amanhã e sempre...

Sem comentários:

Enviar um comentário