quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

ONTEM FOI...

... um dia ESPECIAL

Durante algum tempo questionei-me se este seria o termo correcto para definir o meu dia de ontem. Parece-me muito estranho dizer que o meu dia foi especial mesmo estando longe da pessoa que para mim é o mais importante da vida, mas na realidade existiram momentos dos quais não me quero esquecer.

Através do meu cantinho conheci pessoas fantásticas, pessoas que sem eu saber quem e de onde eram já se preocupavam comigo, descobri o verdadeiro sentido da amizade e acima de tudo pude desabafar como se tivesse ao meu lado o meu maior confidente. Posto isto, faz todo o sentido partilhar convosco uma notícia que recebi ontem. 

Ontem foi dia de ir à Dra. G. para de entre outras coisas fazer o controlo do meu peso e, é aí que está a grande novidade... consegui atingir um peso que já se considera saudável. Hoje, esta notícia não me preocupa tanto com antigamente porque sei que tenho a meu lado uma pessoa que me ama por aquilo que eu sou. Ainda não estou totalmente recuperada é certo mas estou no bom caminho para lá chegar. Esta vitória deve-se a todos vós que me acompanharam sempre, nos bons e nos maus momentos... graças a vocês aprendi muito e sou hoje uma pessoa completamente diferente do que era antes, sou uma pessoa melhor e acima de tudo uma pessoa muito mais forte. Obrigada por tudo...

Contudo, não foi só isto que marcou o meu dia... foi também uma publicação que apareceu sem eu contar no meu facebook e deixou-me completamente sem palavras. Acho que ainda agora não consigo explicar o que senti no momento em que li mas uma coisa tenho a certeza, o meu coração transbordou de alegria. 

Tu és a pessoa que eu quero a meu lado até ao fim dos meus dias, não és perfeito, ninguém o é, mas é isso que te torna especial, tens a tua própria maneira de ser e ages conforme os teus ideais... isso para mim é absolutamente fantástico. Quando apareceste ao pé de mim no dia 12/12 achei que te conhecia mas na realidade não... conheci-te naquele dia e continuo a conhecer-te a cada instante e por isso digo-te a cada segundo que passa o meu amor por ti aumenta. Estejas onde estiveres, a quilómetros de distância ou aqui ao lado estás sempre comigo, no meu pensamento e acima de tudo no meu coração. És sem sombra de dúvida o AMOR DA MINHA VIDA... Neste momento as saudades apertam muito mas o facto de saber que sentes o mesmo e que estás aí a lutar pelo futuro torna-me uma pessoa mais forte capaz de aguentar e de lutar pelo nosso sonho...

É caso para dizer... A Felicidade mora aqui...

Mais uma vez obrigada a todas as pessoas que fazem parte da minha vida...

2 comentários:

  1. Pronto,tenho que comentar.Mas começo de baixo para cima.
    Isto é tudo muito lindo mas ando aqui afogadinha em baba que os vosso apaixonados seres destilam sobre mim...E adoro isso!!!Adoro ver-te feliz e de bem com a vida,com alguém que gosta de ti e te trata como tu mereces!Como uma princesa.
    Quanto às novidades da doutora...Muitas palminhas à menina!!!!Assim é que eu gosto!!!
    Parabéns minha linda..Por tudo,especialmente por quem és!

    ResponderEliminar
  2. Eu é que tenho de agradecer por teres sido uma das pessoas que me acompanhou... Mesmo sem te conhecer já te considerava uma AMIGA, apenas pelas publicações dos nossos blogues. Tiveste uma grande influência na minha recuperação por isso são vocês (as pessoas que estiveram sempre ao meu lado) que estão de Parabéns.
    Beijinhos grandes e conta sempre comigo...

    ResponderEliminar