domingo, 15 de janeiro de 2012

SENTIMENTOS...

Costuma-se dizer que depois da tempestade vem a bonança e cada vez mais acredito nesta frase... Esta semana foi uma verdadeira tortura para mim, estar longe de ti é como se perdesse a minha razão de viver... Desesperei, disse coisas que não devia e das quais me arrependi depois...

Hoje, sinto vontade de escrever e de gritar ao mundo o quanto te amo, o quanto me fazes feliz, o quanto me fazes sonhar... Sou a pessoa que sou porque tu existes na minha vida... Tu mudaste eu mudei, e hoje acredito que somos completamente um só... As tuas palavras, os teus gestos fizeram-me compreender o que é realmente amar e ser amada e, posso dizer-te com toda a certeza que nunca senti um amor assim em toda a minha vida... É inexplicável a grandeza deste sentimento... Um dia disse-te para multiplicares as estrelas do céu pelas gotas do mar, mas hoje não estou certa de que isso seja suficiente, parece que nada por enorme que seja quantifica o Amor que sinto por ti... És alguém por quem eu dava a vida se fosse preciso, preocupo-me contigo como se fosses parte de mim... És sem dúvida o homem da minha vida...

Em tempos, podem-me ter feito surpresas grandiosas mas nada nem ninguém me surpreendeu tanto como tu o fazes... Contigo aprendi a dar valor às pequenas coisas, a tornar especial aquilo que aparentemente é banal, uma simples música, como a de sexta, é capaz de arrancar de mim um sorriso que andou perdido durante muito tempo, só por me fazer pensar em ti, em nós e naquilo que sentimos um pelo outro... Fizeste-me ver a luz ao fundo do túnel, salvas-te a minha vida da tristeza em que eu estava metida, isso faz de ti uma pessoa especial e fundamental na minha vida...

Acho que é o momento certo para responder publicamente à pergunta que me fizeste esta semana: Sim, meu amor eu aceito-te e quero-te tal como tu és e, todos os problemas que tivermos vamos ultrapassá-los juntos, estarei contigo enquanto Deus permitir nos momentos bons e nos momentos maus da nossa vida. AMO-TE PARA SEMPRE...




Sem comentários:

Enviar um comentário