domingo, 11 de dezembro de 2011

NÃO DESAPARECI...

Olá a todos!

É verdade, é verdade o meu cantinho tem andado muito muito paradinho, mas isso é ao contrário de mim que com a época natalícia e com a época de testes dos miúdos na escola tenho tido imenso trabalho. E como o tempo não dá para tudo tenho de abdicar de certas coisinhas para conseguir dar prioridade a outras que têm prazos para ser entregues. 

Primeiro que tudo tenho o meu trabalho, que a cada dia que passa, cada vez adoro mais... sou uma pessoa realizada a nível profissional. Sinto-me útil e capaz de ajudar o próximo dando a cada segundo o meu melhor e isso para mim é uma das coisas melhores do mundo. 

Falando agora um pouco da semana que passou, em especial a partir de quarta-feira, existiram muitos momentos que a tornaram especial... o saber da chegada de um amigo que estava para fora e que já não vejo à imenso tempo e que apesar de estar fora tem sido um enorme apoio para mim nos últimos tempos, as conversas com os meus pais que me fazem perceber as coisas que deveria mudar na minha vida mas que para já ainda não são possíveis mas que tenho a certeza que vão passar a ser, a aula de natação de sexta que foi simplesmente fantástica, já não me ria assim à imenso tempo, foi uma mostra de que existem mesmo amigos (tive foi muito pena da AS. e da T. não terem podido ir) e por fim, a realização das minhas prendinhas de Natal.

É neste aspecto que me vou focar essencialmente neste momento porque acho que tem sido extremamente importante para mim fazê-lo. Tem sido uma sensação fantástica estar a fazer a prenda para uma pessoa e imaginá-la, tentar adaptar a cor, o modelo, a forma ao seu estado de espírito... obriga-nos a pensar mesmo a fundo na pessoa e permite-nos conhecê-la melhor e mostrar que de alguma forma essa pessoa é importante para nós. Este ano optei por fazer a maior parte das minhas prendas de Natal pois acho que assim o significado se torna muito maior. Claro que não vou aqui revelar (para já) as prendas que vou oferecer aos meus amigos mas em breve as fotos estarão por cá.

Para além disto tenho feito prendinhas para algumas encomendas que deixo aqui:


Em breve colocarei mais coisinhas... Agora estou mais dedicada a fazer as minhas prendinhas que vou entregar já na próxima semana :) Preparem-se...

Agora vou falar-vos um pouquinho da minha manhã de ontem, que foi passada com os meus pais a decorar a nossa casa para o Natal. É caso para dizer que cá em casa já cheira a Natal :) Acho que este ano montar a árvore de Natal teve um significado diferente para mim, não vos sei explicar porquê, e foi o ano em que na minha opinião tudo ficou mais bonito. O que acham da árvore de Natal feita em família?


Hoje vai ser uma tarde diferente na companhia da minha amiga C. mas amanhã conto todas as novidades. Até lá ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário