sábado, 14 de maio de 2011

FINALMENTE - O REGRESSO!

Isto é inadmissível, passar 12 dias consecutivos sem dar notícias... Fico triste por isto acontecer mas na realidade nem tempo para respirar tenho tido ultimamente, tenho trabalhado imenso para esta recta final do mestrado. Não pensem que foi ter deixado tudo para a última, é sim porque nesta altura é necessário reunir todo material desenvolvido durante o ano e organizar tudo. 

Posso dizer que não escrevi nos últimos dias por uma boa causa, pois hoje posso dizer que tenho o Relatório de Estágio pronto (é para entregar na segunda) e o Dossier Digital quase quase pronto. Valeu a pena todo este esforço de passar por não ter vida própria para agora, antes dos prazos, ter tudo muito bem encaminhado. Aliás quando acabar de escrever esta publicação vou tratar de imprimir o relatório. 

Quanto a tudo o resto o que vos poderei contar? Dado que gostei bastante da tarde do dia 2 de Maio (data da minha última publicação) têm-se repetido mais assim. Eu e o D. passamos a ir mais vezes estudar para o mesmo local e sabe tão mas tão bem. Parece que me inspira trabalhar junto ao mar e numa boa companhia. Adoro o mar, adoro a natureza... são coisas que me fazem sentir feliz. 

Em relação ao meu problema, tudo continua na mesma à excepção que agora estou a ser seguida por uma nova psicóloga e estou a adorar, sinto que ir lá uma vez por semana me está a ajudar bastante. Só o simples facto de falar e de ela me alertar para certas coisas me está a fazer bem. Não vos sei explicar como nem porquê, apenas vos posso dizer que começo a sentir um gostinho especial por certas coisas na vida. Apesar de ainda não estar bem, nem de longe nem de perto, se me pedissem para fazer uma lista de todas as coisas que me sabem bem fazer acho que já conseguia reunir algumas coizinhas (apesar de ainda serem poucas). Isto faz-me sentir relativamente bem. Eu no fundo sou uma pessoa que quero melhorar mas o meu inconsciente não deixa, é daí que provêm as minhas ideias negativas. Contudo, agora estou a fazer mais uma tentativa de me esforçar mais para as ultrapassar. Será que é desta que vou melhorar?

Mais novidades... Tenho feito diariamente caminhadas ao ar livre, coisa que gosto bastante. As caminhadas surgiram com o facto de eu ter necessidade de me sentir uma pessoa mais activa, as aulas de natação não chegam e para além disso porque deixei o ginásio. Mal comecei não fui capaz de continuar e fui inclusive proibida pelos médicos de continuar. Andava completamente estourada com o programa de treinos que me foi aconselhado e era o mais básico que podia haver, por isso não havia mais por onde fugir. Desisti e optei por fazer caminhadas ao ar livre.
Hoje consegui ir tomar pequeno almoço fora com os meus pais e mudar a minha rotina habitual, nem sei como consegui mas é sinal que o meu esforço está a ter resultado, certo? ;) Para além disto, fui ao cabeleireiro mudar um pouco o visual, o meu cabelo estava mesmo a precisar ser tratado. 

Espero que daqui para a frente a minha vida tenha mais novidades para ter algo para vos contar. Amanhã é o dia da Corrida da Mulher. Como ando numa de fazer desporto, amanhã lá estarei, vou com a minha amiga P.
Espero gostar, depois conto-vos novidades ;)

Antes de me esquecer quero agradecer ao D., aos meus pais e à psicóloga por todo o apoio que me têm dado. Espero conseguir compensar-vos em breve. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário