sábado, 28 de maio de 2011

A VIDA!

Mais uma vez peço imenso desculpa por andar desaparecida, tão desaparecida que os meus amigos até me dizem "nunca mais actualizas o teu cantinho, vê lá se o fazes...". Por isso aqui estou eu para vos contar as últimas novidades.

Dia 15 de Maio sempre fui à corrida da mulher com a minha amiga P. e com a sua prima M. Foi um momento bastante divertido, apesar de eu neste momento da minha vida não conseguir dar muito valor às coisas, consegui ter algum gosto por ter ido. Como amante do desporto que sou tudo o que o envolva dá-me sempre prazer em fazer. Tiramos algumas fotos para mais tarde recordar estes pequenos momentos. 

Por outro lado, a minha vida não tem andado nada fácil tenho-me sentido muito sozinha, desculpem-me os meus verdadeiros amigos, e por vezes entro em desespero completo, um desespero de chegar ao ponto de só chorar e querer até mesmo desaparecer deste mundo. Face a este cenário tive de tomar medidas e arranjar uma consulta de urgência para uma psiquiatra que me aconselharam. Qual o diagnóstico? Estou com uma depressão misturada com um esgotamento e para juntar à festa uma baixa auto-estima que me faz ter a doença que eu tenho. Contudo, ontem após a consulta entendi que é tempo de mudar... Decidi que me tenho de esforçar ainda mais, tomar medicação toda direitinha e inclusive pedi ajuda aos meus pais para me ajudarem nesta missão. Tenho de conseguir ficar melhor e as pessoas têm de gostar de mim como eu sou. Vai ser um longo caminho a percorrer mas sei que no final tudo deverá ser recompensado.

Agora resta-me tentar reparar os danos causados no passado... Quero recuperar os meus amigos, que tenho a clara noção que os coloquei muitas vezes de parte e tentar ganhar gosto por fazer certas coisas.
As boas notícias é que isso já se começa a notar. Aos sábados de manhã voltei a tomar o pequeno almoço com os meus pais e sabe-me super bem, voltei novamente a ganhar gosto pelas leituras e pelo desporto e, esta semana em particular, adorei ver um episódio da Anatomia de Grey, coisa que já não fazia à meses. São coisas para repetir sem dúvida. 

Estes são alguns passos da minha mudança e sinceramente já começo a ver uma pequena luz ao fundo do túnel. Eu vou ficar bem, vou recuperar, pode demorar mas vou recuperar e acima de tudo vou ser feliz como tanto desejo.

Quanto às minhas leituras, terminei de ler o "Comer, Orar, Amar" (obrigada L. pelo empréstimo). Gostei do livro mas posso-vos dizer que gostei ainda mais do filme coisa que é muito rara de acontecer. A minha próxima leitura será "Uma noite em Nova Iorque" de Tiago Rebelo, foi uma compra que realizei na feira do livro da escola onde estou a estagiar.




Nos próximos dias espero ter mais tempo para vos contar as novidades que vão surgindo. Mas quero que saibam que se não vier cá é mesmo por excesso de trabalho. Quero por tudo dar o meu melhor para terminar o Mestrado e por isso às vezes temos de fazer sacrifícios e deixar um pouco as nossas coisas de lado. A única coisa que posso prometer é que assim que tiver momentos livres vou passar por aqui para actualizar o meu cantinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário