segunda-feira, 2 de maio de 2011

UMA TARDE DIFERENTE!

Finalmente algo de diferente se passou na minha vida para vos poder contar. O meu cantinho já andava a ficar um tanto ou quanto deprimente sempre com publicações do mesmo tipo.

Hoje comecei o meu dia por iniciar os meus treinos num ginásio pertinho de minha casa. É uma experiência nova uma vez que nunca tinha andado num ginásio e agora, para além das três vezes por semana natação ainda vou fazer mais duas vezes por semana ginásio. Face a este cenário só vos posso dizer que para além da paixão pela leitura estou a descobrir uma nova paixão, a paixão pelo desporto. Parece que depois de um bom treino fico tão relaxada que ando mais bem disposta o resto do dia. Claro que não posso abusar muito no que faço porque não me posso esquecer de que estou doente e se perco mais peso fico ainda pior. Mas prometo que vou controlar isso para poder fazer tudo o que gosto. :)

À tarde, eu e o D. decidimos trabalhar, como descrevi em publicações anteriores, trabalho não nos falta. Contudo fomos trabalhar para um sítio diferente, fomos para um café junto ao mar. Posso-vos dizer que foi a melhor tarde de estudo que tive na minha vida. Não posso dizer que tenha acontecido algo de relevante para tornar a tarde tão especial, apenas digo que me senti bem, voltei a sentir felicidade na minha vida e gosto por trabalhar, coisa que já não acontecia à muito tempo. Adorei trabalhar e ver o mar, adorei a companhia do D., ambos trabalhamos muito bem e fomos ajudando um ao outro sem que necessário, adorei o facto de me sentir relaxada, simplesmente adorei a tarde. Gostava de vos poder explicar melhor o porque mas não consigo, foi algo que mexeu comigo pela positiva e fez despertar em mim gostos que já não sentia há muito tempo. Para além de tudo isto, nesta tarde, todos os meus pensamentos relativos à doença estiveram mais controlados, talvez seja por isso que foi possível voltar a sentir felicidade na minha vida. Quero definitivamente que se proporcionem mais momentos assim porque preciso MESMO de me sentir viva. Mais uma vez tenho de agradecer ao D. por me proporcionar momentos assim, por me arrastar para sítios diferentes para trabalhar, por todo o apoio que me dá... 
Às vezes achamos conhecer tudo sobre uma pessoa mas na realidade não é bem assim, todos os dias podemos conhecer um pedacinho novo de alguém e talvez isso torne o nosso dia especial. ;) Hoje, o meu dia foi especial.

1 comentário:

  1. olá :)
    convido-a a visitar o meu blog de bijuteria:

    www.atelierizzy.blogspot.com
    obrigada :)

    ResponderEliminar