sábado, 30 de abril de 2011

A CORRERIA DO COSTUME!

Mais uma vez começo uma publicação minha por vos pedir desculpa por desde há muito tempo não fazer publicações diariamente, mas digo-vos que por vezes a vida é tão complicada que não temos tempo nem para respirar. A minha vida tem andado a verdadeiro caos, é relatório de estágio, é dossier digital, é o projecto, são as aulas... sinto-me completamente estourada só de pensar no que tenho para fazer. Parece que tendo tanto para fazer nem me consigo concentrar numa só coisa. Meu Deus, parece impossível.

Pois bem, tenho andado envolvida no meio de todas estas coisas e para me abstrair apenas tenho as minhas leituras, as minhas saídas com o D. e com as amigas e pouco mais. Sinto-me cansada de toda esta agitação, só queria poder um dia à noite deitar-me e poder dizer e sentir que o meu dia foi completo, mas geralmente isso nunca acontece, há sempre algo que ficou por fazer ou por dizer. Para completar tudo isto ainda tenho a porcaria da minha doença que me atormenta diariamente. Mas uma coisa vos posso dizer, tenho dado o meu melhor para tentar combater todas as ideias que me afectam, tenho comido tudo o que a minha mãe manda e insiste, já não sei o que mais fazer para melhorar. Sinto-me um pouco melhor nos últimos dias essencialmente devido ao facto do D. e dos meus pais me terem apoiado bastante. O D. tem sido incansável, tantas são as conversas que temos sobre a minha doença e ele nunca se cansa de me ajudar. Quem me dera um dia poder recuperar totalmente e poder recompensá-lo de tudo o que tem feito por mim. Quem me dera poder viver uma vida plena, uma vida onde exista tempo para tudo. Quem me dera ser feliz... 

Tenho pena de não ter muito mais novidades para vos contar mas realmente a minha vida tem sido a monotonia do costume. Casa - Escola, Escola - Casa, Casa - Faculdade, Faculdade - Casa. Enfim... 
Queria poder ter a força necessária para mudar tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário