domingo, 3 de abril de 2011

FILMES DE ONTEM E CAMINHADA!

Este fim de semana está a ser mais calmo dado que não há explicação para dar. Ontem foi dia de trabalhar para a escola mas bem relaxada no meu sofá e ao mesmo tempo a ver filmes. Os filmes de ontem foram: "A Filha da América" e "Enquanto Estiveres Aí".  




Uma vez que ontem deu para ver dois filmes posso estabelecer uma comparação entre ambos. Gostei mais do segundo filme "Enquanto Estiveres Aí", uma vez que se trata de uma bonita história de amor e eu sou verdadeiramente apaixonada por histórias de amor. Todos nós sonhamos ter um amor puro e verdadeiro em que o casal se torna um só e ao vermos isso nos filmes parece que nos vemos a nós próprios a viver a história de cada uma das personagens. Eu também sonho em encontrar um dia alguém que me preencha completamente o coração, que conheça a cada dia as minhas necessidades, que me saiba apoiar, que me ame completamente... Também penso que um verdadeiro amor deve começar numa verdadeira amizade. Será que eu já a encontrei, será que a vou encontrar um dia? Como será que vai ser a minha vida? Agora só quero ficar bem para a minha vida poder tomar um rumo. Quero ter força para mudar, para me pôr boa e poder ter uma oportunidade de ser feliz como todos os outros. Quero ser feliz, quero ter a oportunidade de amar e ser amada, quero viver o meu sonho.

Hoje, foi o dia da "V Caminhada pela Amizade à Sta Rita" organizada pelo CJSS (Coro Juvenil de São Sebastião). Partimos por volta das 4 da manhã e chegamos à Sta Rita (Ermesinde) por volta das 8 da manhã. Este ano custou-me bastante fazer o percurso, talvez devido ao facto de estar com este problema de saúde mas felizmente consegui lá chegar. Foi bastante importante para mim ter lá chegado. Todos nós temos de ter fé e com a minha fé eu consegui lá chegar. Cumpri a minha promessa. Soube tão bem andar, ver o dia amanhecer e ouvir os pássaros a cantar, momentos únicos que só quem os sente os pode descrever. Os pensamentos, os sons, a natureza... indescritível. Senti-me por momentos em paz... Apesar de ir com um grupo grande de pessoas, senti, por momentos, necessidade de caminhar sozinha, apenas com os meus pensamentos, com os meus sonhos, com os meus objectivos... Gostava de vos poder explicar o que senti mas infelizmente não consigo. Apenas vos posso dizer que certos momentos desta caminhada foram únicos.

Sem comentários:

Enviar um comentário