domingo, 17 de abril de 2011

A DEVORADORA DE LIVROS!

Ainda esta semana introduzi uma publicação a falar de um novo livro que iria começar a ler, "A Lua de Joana". Pois bem, comecei a lê-lo na terça à noite e já o terminei... Estou literalmente a devorar os livros que me emprestam para ler. ;)
"A Lua de Joana" é um livro bastante diferente dos livros que estou habituada a ler, mas não foi por isso que deixei de gostar de o ler, aliás até gostei bastante. É um livro que nos alerta para um realidade bem presente na nossa sociedade, o mundo das drogas. Quem me dera que todas as pessoas que andam nessa vida percebessem o quão mal estão a fazer a elas próprias. Enfim... o mundo não é perfeito nem nunca foi.

O livro que escolhi começar a ler foi o "Comer, Orar, Amar", desta vez emprestado pela minha amiga L., desde já muito obrigada pelo empréstimo.


Quanto a este livro o que posso dizer é que já vi o filme e espero gostar tanto do livro como gostei do filme. Quando terminar de o ler conto-vos os pormenores.

Em relação ao dia de ontem... Passei um dia verdadeiramente triste, apesar de ter ido passear de tarde e ter simplesmente adorado cada momento do passeio. Senti-me triste porque parece que tenho gosto por muito poucas coisas na minha vida, o que me deixa de rastos. Parece que tenho algo na minha cabeça que me impede de ser feliz. O meu maior sonho? Ser feliz... mas muito sinceramente já não me acredito que isso venha a ser possível. Esta "doença" está a dar cabo de mim e a tirar-me o gosto por tudo. Quero que os início de 2009 volte pois passei momentos verdadeiramente felizes nessa altura, podem ter sido poucos mas pelo menos pude dizer que era feliz. Quanto ao passeio que falei... fui com o D. e andamos a dar uma volta pelo bonito Jardim da Cordoaria e fomos tomar café ao Piolho onde vimos a Cientuna actuar. Posso-vos dizer que adorei cada momento, pelo menos pude dizer que me senti em paz e protegida. Todos nós precisamos de nos sentir assim por vezes. É impressionante como no meio da confusão da cidade do Porto existem sítios tão bonitos onde podemos apreciar a natureza e acima de tudo relaxar um pouco. Para a próxima vez vamos subir à Torre dos Clérigos, não é D.?

Hoje ainda não sei bem como vai ser o meu dia... apenas sei que agora de manhã vou novamente nadar sozinha, à semelhança do que fiz na semana passada. Espero que saiba bem e que dê para pensar na vida e nos bons momentos que passei ontem apesar da tristeza que senti ao longo do dia e de todas as lágrimas que derramei. Depois conto-vos mais novidades acerca do dia de hoje.

P.S - SNMC D.

Sem comentários:

Enviar um comentário