terça-feira, 5 de abril de 2011

DIAS VERDADEIRAMENTE DIFÍCEIS!

Nem sei bem por onde começar a escrever... Tenho tanta coisa para fazer que nem sei para que lado me virar, nem imaginam a verdadeira tortura que isto é.

Hoje é dia de ir para a escola e que dia importante que vai ser, é o dia em que o orientador da faculdade vai assistir às minhas aulas para depois decidir a minha nota. Ando cá com um nervosismo que nem fazem ideia. Para além disto é relatório de estágio para fazer, aulas para preparar, dossier digital para fazer e uma série de muitas outras coisas... Vou dar em doida...

Quanto a mim não sei muito bem o que vos posso dizer mas a realidade é que não tenho andado nada bem, parece que sinto medo de tudo e de todos à minha volta. Parece que ando constantemente em pânico. Mas porquê? Será o medo de falhar, medo que me façam mal... sinceramente não sei. Queria ser uma pessoa normal mas as ideias continuam a atormentar-me. Muito sinceramente já não acredito que para mim a felicidade exista um dia.

Simplesmente desejo terminar o meu curso obtendo as classificações que desejo e dando o meu melhor. Porque de resto não me acredito que um dia vá ter "uma vida". Como acreditar que posso vir a ser feliz? Com as ideias que me atormentam é impossível.

Vivo um dia de cada vez, esperando que o seguinte seja melhor que o anterior, mas nunca é.

Sem comentários:

Enviar um comentário