sábado, 16 de abril de 2011

NOVIDADES DOS ÚLTIMOS DIAS!

Esta semana foi uma verdadeira correria e quase não tenho escrito aqui porque não me tenho sentido verdadeiramente inspirada para tal, mas hoje senti falta de vos dar a conhecer as novidades dos últimos dias. 
Passei a semana a correr entre a escola (reuniões), faculdade (aulas) e hospital (visitar o D.), estou completamente cansada. Como o cansaço me deita tanto abaixo é impressionante. Parece que quando estou cansada tudo me deixa triste, tudo no mundo me parece a coisa errada, parece que me sinto com medo. Enfim...

Vamos começar as novidades por quarta-feira (uma vez que a minha última publicação foi na terça). Quarta foi dia de ir à médica e felizmente foram boas as notícias que ela teve para me dar. Apesar de o meu peso ter descido um bocadinho consegui estar melhor, quer a nível da massa gorda, quer a nível da massa muscular que ganhei, isto tudo graças ao exercício físico que tenho feito. Sabe bem e faz-me melhorar. Adoro nadar e como tal não é nenhum sacrifício para mim fazê-lo mais vezes por semana. Ao nadar parece que estou sozinha no meu mundo e posso pensar nas minhas coisas sem que ninguém interfira nelas. Quando estou fora de água parece que o mundo não é só meu, está sempre alguém a influenciar positiva ou negativamente o que penso. Nadar para mim é das melhores coisas que há no mundo.

Na quinta-feira fui com os meus pais ao "VI Scientiphicvs", festival de tunas da Faculdade de Ciências. Eu gostei bastante de ir simplesmente porque me fez pensar em momentos do meu passado que nunca me quero esquecer. Ouvir aquela música foi fantástico, a música que mesmo que passem anos para mim terá sempre a mesma beleza e nunca me fará esquecer um dia em que a ouvi pela primeira vez. É fantástico como há dias que nos ficam marcados na nossa memória e não há nada que os faça tirar. Um dos meus maiores sonhos seria poder reviver esse momento mas não estou certa que isso posso vir a acontecer. Há momentos na nossa vida que são únicos e apesar de querermos muito que eles sejam revividos nem sempre isso é possível. No entanto, na quinta à noite e principalmente no momento daquela música algo parecia estar incompleto, faltavas tu, estava um outro alguém no teu lugar e definitivamente tudo perdeu um pouco o encanto. Volta para lá por favor, porque só tu tornas aquela música especial e só tu fazes com que ela tenha para mim "aquele" significado. 

Ontem foi dia de almoçar com a minha amiga C., foi uma grande vitória pois foi a primeira vez que almocei fora de casa desde que me foi diagnosticada a minha doença. Considero que isto tenha sido um grande passo. Quero agradecer à minha amiga C. pelo bom momento que se proporcionou. Temos de combinar mais vezes passeios para ambas nos distrairmos e podermos esquecer um pouco toda a realidade que são as nossas vidas. Eu sinto a minha vida a mudar a cada dia que passa e só quero um dia poder vir a ser feliz. Quero ser feliz, quero viver uma vida à minha maneira, calma, em paz e sem que existam conflitos entre as pessoas que mais gosto. Não gosto de conflitos e estou certa que só assim conseguirei vir a ser feliz.

P.S. Já agora Parabéns aos meus papás por estarem hoje a completar anos de casados.

Sem comentários:

Enviar um comentário