segunda-feira, 28 de março de 2011

AS VERDADEIRAS AMIZADES!

Há dias em que pensamos não ter ninguém, há dias em que nos sentimos sozinhos no mundo mas será que estamos sozinhos verdadeiramente? Ou será que nos isolamos de tudo e de todos? Hoje senti-me só por momentos mas de repente tudo mudou...

Hoje estive um bom bocado de tempo a falar com o meu amigo J., nunca ouviram falar dele porque na realidade nem eu falava com ele há muito muito tempo. A realidade é que nunca fomos muito de falar mas sempre que isso acontecia ou até mesmo quando tomamos café juntos, para mim era especial. Sempre foi aquela pessoa que sempre considerei um verdadeiro amigo. É inacreditável como já há tanto tempo não falava com ele e como ele me compreendeu bem quando hoje falamos, parece que soube o que dizer em cada momento, a cada afirmação ou questão que eu fazia. A ti J. só te posso dizer que vou dar o meu melhor para fazer direitinho o que te prometi, não só por mim mas por todas as pessoas que me querem bem e acima de tudo pela nossa amizade. Hoje estou feliz porque falei contigo e porque depois dessa conversa e de ter feito o que me pediste vi os meus pais sorrir. Para mim o bem estar deles é verdadeiramente importante e sei que eles não têm andado bem por me verem triste e a sofrer pelas coisas que tenho na cabeça. Tenho saudades de ser a Sara que era e o J. e a S. também já me disseram que têm saudades de me ver como eu era. Espero sinceramente conseguir lá voltar, conseguir voltar aos tempos em que pelo menos podia dizer "Eu tenho uma vida". Obrigada por tudo J., hoje sei que apesar de distante és um verdadeiro amigo.

Para deixar o meu dia completo tenho ainda de falar da minha amiga J., outra pessoa que para mim é uma pessoa daquelas que guardamos bem guardadas no nosso coração. A J. é aquela amiga que sabe sempre o que dizer nos bons e nos maus momentos, ouve sem nunca se importar, responde sem nunca se chatear e como ela diz o melhor agradecimento que lhe posso dar é pôr-me boa. Hoje voltou a deixar-me uma música no facebook, desta vez foi a seguinte:



Eu não conhecia a música mas tenho a dizer-vos que a adorei. A letra é fantástica e demonstra uma verdadeira amizade. Sabes J. eu também estou sempre contigo... penso muito na nossa amizade e considero-a especial por saber que nunca vai ter fim, estejamos onde estivermos vamos ser sempre amigas. Obrigada por tudo o que tens feito por mim, obrigada por seres a pessoa especial que és.

A todos os meus verdadeiros amigos um muito obrigada por me acompanharem, não preciso de citar nomes porque certamente vocês sabem quem são...

Sem comentários:

Enviar um comentário