quarta-feira, 16 de março de 2011

NOVIDADES!

Ontem foi dia de ir nadar :) Fiquei triste e contente ao mesmo tempo, triste porque a professora B. faltou mas contente porque o professor que a veio substituir deu uma aula muito boa, com exercícios diversificados e fizemos uma grande quantidade de piscinas (1500 m). Foi muito fixe, nem deu tempo para respirar mas saí de lá verdadeiramente relaxada. Adorei a aula, para a melhorar só a podia ter feito ao som de música mas isso para já ainda não é possível...:(

Hoje foi dia de consulta na médica de família e desta vez há boas notícias... Mais uma vez melhorei (estou com 51.4 kgs) apesar de ainda estar longe do peso ideal para a minha altura a Dra. G. já ficou bastante contente. Claro que existem sempre aspectos a melhorar e os conselhos dela desta vez foram:
  • Manter a alimentação que tenho vindo a fazer;
  • Sair mais de casa de divertir-me (obrigatório fazer);
  • Praticar natação mais uma vez por semana (três vezes no total, para ganhar massa muscular);
  • Fazer coisas que gosto;
  • Fazer mais desporto, no sentido de fazer mais caminhadas,...
  • ...
Tudo conselhos que são fáceis de cumprir (acho eu) por isso vou-me empenhar ao máximo para os conseguir fazer... :)

Desta vez, não tenho mais novidades mas assim que as tiver vou actualizando aqui o cantinho. ;) 

Sem comentários:

Enviar um comentário