domingo, 13 de março de 2011

FILME DE ONTEM!

Ontem foi dia de ver um filmezinho com a minha mãe antes de dormir. Deixei as leituras de lado por um dia, apeteceu-me ver um filme e, desta vez o escolhido foi o "Aprendiz de Feiticeiro". 


Este filme foi uma sugestão da minha amiga J., aliás até foi ela que mo emprestou. Adorei o filme... Mais um filme que mostra que o amor pode vencer tudo se tiver a força necessária e não é por as pessoas serem diferentes que isso vai ou deve mudar. Claro que um filme nunca é como na vida real mas gosto sempre de pensar que em cada filme existe um bocadinho de realidade, senão para que veríamos filmes? Pelo menos a mim este pensamento faz sentido... Ultimamente parece que em cada um dos filmes que vejo imagino a minha vida um pouco presente nele e este não foi excepção. O jovem aprendiz de feiticeiro era diferente de todas as outras pessoas, era dotado de um dom e mesmo assim conseguiu encontrar o verdadeiro amor que o aceitou tal como ele é, isso para mim é uma das maiores provas de amor que pode existir, amar o outro tal e qual como ele é. Não são precisas surpresas ou actos grandiosos para se mostrar que se ama uma pessoa, basta simplesmente acompanhá-la em cada momento da sua vida aceitando-a como ela é e sendo feliz com isso. Isso sim é amor... Houve ainda mais um aspecto que me fez adorar o filme qual uma das músicas da banda sonora? "Secrets" dos One Republic, uma música que já aqui vou deixei e que simplesmente adoro, música e letra. :) Fiquei extremamente surpreendida quando a ouvi no filme.


Nos últimos dias tenho-me sentido uma pessoa diferente, diferente no sentido que não consigo fazer coisas que as pessoas normais fazem e isso tem-me deitado muito abaixo. Parece que a minha doença não me abandona, as ideias não me largam e à medida que isso acontece sinto-me arrependida de me ter transformado no que me transformei. Porquê? pergunto eu... se eu era feliz. Porque me deixei influenciar? Fui fraca demais para ser uma pessoa digna de merecer seja o que for e agora estou a passar por isto e sem ver a luz de saída ao fundo do túnel... É verdadeiramente triste...

Quanto a hoje é dia de trabalho. :( Tenho explicações para dar durante a tarde e muito trabalho para fazer para a faculdade. Enfim tenho de me preparar psicologicamente para isso uma vez que até trabalhar (coisa que eu mais me empenhava a fazer) me tem custado imenso.

Para todos vocês um bom domingo...

Sem comentários:

Enviar um comentário