domingo, 20 de março de 2011

FILME DE ONTEM!

Ontem foi sábado e como tem vindo a ser habitual tenho visto um filme com a minha mãe, à noite antes de me deitar e ontem não foi excepção...

Como ando a ler o livro "O Diário da Nossa Paixão", embora muito lentamente porque o tempo infelizmente não é muito, esse foi o filme escolhido para vermos ontem à noite.


Tanto eu como a minha mãe gostamos do filme, apesar de não ter sido dos nossos filmes favoritos. Afinal quem não gosta de uma boa história de amor? Este filme conta a história de um primeiro amor verdadeiro que resistiu ao tempo e a todos os problemas que existiram. Pena que na realidade não seja bem assim, ou será que se o amor for mesmo verdadeiro ultrapassa tudo? Sinceramente não sei...

Como estou a ler o livro ao mesmo tempo que vi o filme apercebi-me já de algumas diferenças e como praticamente sempre acontece acho que vou gostar bem mais de ler o livro do que do filme, apesar de também ter gostado.

Hoje, como não podia deixar de ser é dia de trabalho, dia de preparar as aulas da semana que vou dar no 8º ano. É pena não poder aproveitar o sol fantástico que está lá fora... Queria tanto... :(

Sem comentários:

Enviar um comentário