quarta-feira, 9 de março de 2011

O MEU DIA DE ONTEM!

Ontem para mim foi um dia particularmente chato, passei-o fechada em casa a trabalhar para o meu relatório de estágio, coisa que não sinto que esteja a ficar ao meu gosto. Tenho até ao dia 16 de Maio para o colocar como quero pois o meu grande objectivo é tirar a melhor nota possível no estágio. A realidade é que não estou muito confiante devido a uma série de coisas que se têm passado mas espero conseguir até ao fim dar o meu melhor. Há dias em que parece que tenho algo na cabeça que impede que as ideias surjam, parece que existe algo a bloquear-me, não sei explicar bem... Têm sido tempos verdadeiramente complicados. Gostava de vos poder explicar tudo o que sinto mas acho que não tinha fim e eu própria acho que não sou capaz. 

Ontem a minha grande amiga J. pediu-me ajuda para a ajudar a fazer uma carta de recomendação para ir estudar para o estrangeiro e é claro que a ajudei com todo o gosto. Depois acabamos por estar um bom bocado a falar. A J. é uma grande amiga e tem-me apoiado bastante, parece que sabe sempre o que dizer num determinado momento. Eu sei que tenho de ser forte tanto psicológica como fisicamente, tenho de superar tudo. É assim que quero pensar mas por vezes não consigo, ou melhor é o que eu quero mas raramente consigo. Para mim parece que todos os outros têm algo melhor que eu e acabo sempre a pensar que sou mais uma no mundo, que sou insignificante. A J. ontem falou comigo no sentido de contrariar isso, e eu sei que tenho de o fazer mas é mais forte do que eu. Só queria ser feliz, sair daqui por uns tempos, viver outra realidade, experimentar coisas novas... 
Para além disto, a minha amiga J. deixou-me uma "prendinha" no facebook que eu adorei, vou colocá-la também aqui para que vocês também a possam ver. Encarei este vídeo como uma espécie de mensagem...

Obrigada por tudo J. és sem dúvida uma amiga fantástica.


Sem comentários:

Enviar um comentário