terça-feira, 8 de março de 2011

O MEU CARNAVAL!

Desde miúda que nunca gostei muito do Carnaval, houve anos em que me vesti, quando dava catequese e tinha que ir com os miúdos ao desfile, mas o Carnaval nunca me disse muito, ou até mesmo nada. Nunca saí na noite de Carnaval, mas ontem foi diferente, fui ao cinema com os meus pais (não é o que as pessoas estão habituadas a fazer no Carnaval, mas...) e adorei. Senti que pelo menos fiz alguma coisa para tornar a minha noite de Carnaval diferente. 

Desta vez, o filme escolhido foi o "72 horas", filme esse que eu adorei, pois relata a história de uma família em que a mulher é presa inocente, todos acreditando que ela é culpada excepto o seu marido. Apesar de não ser um romance propriamente dito, este filme demonstrou muito do amor que eles sentiam um pelo outro e pelo seu filho. O filme marca o desenrolar de uma estratégia do marido para libertar a mulher da prisão e é impressionante todo o esforço que ele faz por amor. É pena que actualmente já não existam homens assim, ou se existem são muito poucos. Já não vivemos na época dos príncipes encantados e do amor verdadeiro em que num casal tudo se faz mutuamente por amor. Resumindo, adorei o filme e a minha noite de Carnaval.


Para além de te ido ver o filme, descobri umas coisas sobre mim que desconhecia... Ainda no sábado comecei a ler o "Juntos ao Luar" e já vou a meio do livro. Descobri que adoro ler livros e ver filmes, sou uma apaixonada. Adoro ter o meu tempo para fazer as coisas que gosto. Tenho pena que em tempos na vida tenha deixado tudo isso para trás. Hoje, sinto-me realizada por poder decidir o que fazer por minha vontade, não pela vontade dos outros e sentir acima de tudo a confiança dos meus pais para qualquer coisa que eu faça. Sinto-me bem comigo mesma neste sentido e sei que um dia vou conseguir melhorar a minha saúde e ser completamente feliz e realizada.

Quanto ao trabalho, posso dizer que não tenho trabalhado muitas horas mas os momentos em que trabalho são realmente momentos de trabalho e rendem imenso. Actualmente tenho estado a trabalhar no Relatório de Estágio, sinto que este vai começando a ganhar forma, apesar de ainda requerer muitos ajustes, até 16 de Maio, tudo ficará pronto e espero ficar contente com o resultado final. Quando faço algum trabalho para a faculdade ou para qualquer outra coisa, gosto de sentir que dei o meu melhor. Resumindo, sou uma pessoa que gosta de dar o seu melhor em tudo aquilo que faz.

Ah, é verdade já me esquecia, para quem não sabe também adoro bordar ponto de cruz e por isso ontem comecei a fazer um conjunto de toalhas de banho que depois ficará para a minha futura casa. Assim que estiver pronto coloco fotos para darem a vossa opinião.

Em relação ao dia de hoje, dia de Carnaval, não sei o que se irá passar mas espero ter novidades para vos contar...

Sem comentários:

Enviar um comentário