quarta-feira, 2 de março de 2011

EXPOSIÇÃO: "A EVOLUÇÃO DE DARWIN"!

Hoje passei uma tarde diferente das outras, foi uma tarde bastante educativa e divertida ao mesmo tempo. 

Primeiro (como é habitual) fui à reunião que tinha marcada com o meu Orientador de Estágio para ver a evolução do meu relatório de estágio. Isto porque, oficialmente, já o comecei a escrever e demora bem mais tempo do que alguma vez poderia ter imaginado. Quero fazer um relatório perfeito e para isso nada pode falhar, após escrever tudo tem que ser visto ao pormenor para nada estar com incoerências ou lacunas. Mas, para já, felizmente está tudo a correr pelo melhor.

Depois disto, encontrei-me com a minha amiga AS. para irmos ver a exposição "A Evolução de Darwin" instalada na Casa Anderson no Jardim Botânico. A exposição é simplesmente divinal, recordar conceitos esquecidos, apreender novos conceitos... fazer uma viagem completa quer pelo nosso passado quer pelo passado dos novos antepassados. E tivemos direito a visita guiada e tudo, tal como a guia nos disse fizemos uma grande viagem no tempo, passando por diversos locais, e tudo low cost :)
O único contra da exposição foi as estufas ainda não estarem prontas mas já ficamos com os bilhetes para no final deste mês as podermos ir ver. Estou curiosa... 

E foi assim que a minha tarde se passou... Gosto de aprender coisas novas e por este motivo gostei bastante da minha tarde. Aconselho vivamente a exposição a todos, por um preço tão baixo conseguimos aprender muito e são umas horas muito bem passadas.

1 comentário: