sexta-feira, 25 de março de 2011

UMA HISTÓRIA!

Ao ouvir à pouco na RFM o "Há séculos que não ouvia isto" fez-me pensar para comigo mesma o que eu em tempos adorava e nunca mais ouvi ou me lembrei.

A primeira coisa que me veio ao pensamento foi o filme "O que uma rapariga quer" ou "What a girls want" (como preferirem).



Fui ver este filme ao cinema em 2003 (quando estreou) e lembrou-me de ficar fascinada com ele, acho que foi o primeiro filme que eu mais gostei de ver. Hoje pode parecer um filme "infantil", um filme de príncipes e princesas que nunca acontece na realidade mas a verdade é que continuo a adorá-lo... Deixo-vos aqui a música e a parte do filme que mais gosto, apesar de gostar dele por inteiro.


Faz tão bem recordar momentos em que nos sentíamos verdadeiramente felizes... Aos meus 15 anos posso dizer que tudo me fascinava, era uma pessoa feliz e agora... enfim... quem me dera poder voltar atrás no tempo, certamente que faria muita mas muita coisa diferente. Uma coisa é certa nunca brinquem com a saúde por a brincadeira pode custar-vos muito e até mesmo dar cabo de vocês para sempre.

Espero que tenham gostado da publicação de hoje. A todos vós um bom fim de semana. ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário