terça-feira, 22 de março de 2011

AS MINHAS LEITURAS!

Ontem para mim foi um dia verdadeiramente triste, passei o dia na cama doente, sinceramente não sei bem o que me pôs doente mas a realidade é que nem forças tinha para me mexer. No entanto, o estar doente, permitiu-me descansar, que ando mesmo a precisar, e ao mesmo tempo adiantar uma coisas que queria fazer à algum tempo. 

De manhã estive bastante mal disposta pelo que não consegui fazer grande coisa, só mais para o final da manhã é que consegui ler um pouco, o que me permitiu terminar já o livro "O Diário da Nossa Paixão". Tal como suspeitava existem grandes diferenças entre o livro e o filme e como acontece na maioria das vezes gostei mais do livro do que do filme. Este tipo de livros, livros que falam do amor deixam-me a pensar muito... e surgem-me questões à cabeça para as quais não encontro resposta. O que é verdadeiramente o amor? A única coisa que sei é que o verdadeiro amor varia de pessoa para pessoa. O que é para mim o amor verdadeiro? Sinceramente não sei... achei um dia que já o tinha encontrado mas com muita tristeza minha enganei-me. Tudo parecia perfeito até que as consequências negativas começaram a chegar... Hoje, sinto-me só, estou doente, não consigo ter atitudes de uma pessoa normal e isso deixa-me profundamente triste. Por mais que lute, por mais que tente esquecer não consigo... sou fraca quando queria ser forte. Espero que um dia todo este pesadelo possa acabar e que seja a vez de a felicidade bater à minha porta...

De tarde, como já me sentia um pouco melhor apesar de ainda não estar bem, decidi trabalhar um pouco, fiz a planificação da aula que vou dar na próxima quinta-feira aos meninos do 8ºano. Resumindo, consegui cumprir tudo o que tinha planeado para fazer ontem e ainda pude descansar porque fiz tudo confortável na cama. Apesar de estar sem forças acabou por ser um dia produtivo.

Como terminei um livro, tenho de iniciar outro porque agora ando viciada em livros e filmes. Desta vez, decidi aceitar a sugestão da Paulinha e ler "O Espírito do Amor" de Ben Sherwood. 


Já vi o filme "Sempre que te vejo", o filme relativo a este livro e adorei, foi um dos filmes que mais gostei de ver até hoje, vamos ver o que acho da leitura deste livro. Vou já avisar que estou com espectativas bastante altas e tenho a certeza que vou adorar o livro.

Quanto ao dia de hoje, como ainda não me sinto completamente bem e não preciso de ir até à escola, vou ficar por casa a trabalhar no meu Relatório de Estágio para amanhã mostrar novos adiantos ao orientador. Espero conseguir fazer com que o dia me renda muito... Mais para a noitinha é altura de ir nadar, coisa que não perco por nada deste mundo. Adoro...

Sem comentários:

Enviar um comentário