sábado, 12 de março de 2011

SEM PALAVRAS!

Para mim, parte do dia de ontem foi especial... Como sabem andava a ler o livro "Juntos ao Luar" e como ontem à tarde não me apetecia fazer nada passei a tarde a lê-lo. Posso dizer que foi um dos melhores livros que já li até hoje e como várias pessoas me disseram é sem dúvida muito melhor que o filme apesar de o filme já de si ser bastante bom. Hoje posso dizer que sou uma verdadeira apaixonada por livros :) Parece que ao ler tão empenhada determinada história nos encontramos por momentos dentro dela ou a assumir nós próprios os papéis principais. Mas como o livro "Juntos ao Luar" já terminou agora a minha nova escolha foi "O Diário da Nossa Paixão", também um livro emprestado pela minha amiga AS. Obrigada pelo empréstimo. :)


Depois mais para o fim da tarde fui nadar... Foi uma aula diferente pois parece que a nossa turma de natação sente necessidade de estar mais chegada, mais unida. Passo a explicar... Temos duas pistas da piscina destinadas à nossa turma, uma em que ficavam os rapazes e outra em que ficavam as raparigas, praticamente não havia comunicação. Mas isso agora não se nota... parece que os rapazes sentem necessidade de falar connosco (raparigas) o que para mim é "especial". Gosto de boas amizades e acho que elas podem começar por aí. Falo isto porque foi através destes pequenos gestos e momentos de natação que fiz algumas das melhores amigas que hoje tenho. :)
A amizade verdadeira é algo difícil de encontrar mas nunca desistam de a encontrar um dia porque ela existe verdadeiramente. Obrigada a todos os meus verdadeiros amigos pela vossa amizade...

P.S: O próximo livro que gostava de ler é "O Espírito do Amor" de Ben Sherwood, se alguém o tiver e me possa emprestar ou saiba onde o posso arranjar diga por favor. Obrigada...

Sem comentários:

Enviar um comentário