quinta-feira, 24 de março de 2011

MAIS UM DIA PASSOU!

Que dia verdadeiramente cansativo, estou completamente de rastos. Hoje foi dia de estar na escola e de dar novamente aulas aos alunos do 8ºano. Eles hoje estavam extremamente irrequietos e porquê? Para além de que eles nunca são meninos de estar sossegados porque hoje se comemorou o Dia do Estudante. Português que é português decide sempre comemorar estas coisas e como tal os alunos de lá da escola decidiram fazer uma greve. Mas greve porquê? perguntamos nós... Ora bem, porque... porque... porque sim. Tinham de arranjar algo para fazer e pronto faz-se greve, falta-se às aulas, enfim... um Dia do Estudante em cheio. 

Eu que apesar de tudo também sou estudante mas passei o dia a trabalhar e agora estou super cansada, mas não me importo, afinal é este o meu trabalho. Novidades? Não há muitas, só que hoje foi um dia digamos "diferente" recebi um abraço de alguém que me faz sentir especial, que me transmite força, que é realmente uma pessoa amiga. A ti o meu muito obrigada por seres a pessoa que és e me apoiares quando mais preciso, coisa que nem todos sabem fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário