sábado, 19 de março de 2011

DIA DO PAI!

Como não podia deixar de ser não posso deixar passar este dia em branco... No entanto, a realidade é que não comprei nada para o meu pai, muitas dúvidas surgiram sobre o que comprar mas nada me agradou. Talvez nada me tivesse agradado porque tenho uma ideia em relação a presentes, um presente deve ser oferecido a alguém se fizer realmente a outra pessoa feliz e sei que nada do que fosse oferecer hoje ao meu pai o deixaria verdadeiramente feliz. 
Ainda ontem perguntei à minha mãe: "Mãe o que é que vou dar ao pai?" Sabem o que ela me respondeu? Não dês nada porque o que o teu pai mais quer é que tu fiques boa, que comas o que te apetecer de vez em quando, que tires as ideias malucas da cabeça (de que estás gorda), que sejas feliz... Eu pensei... Mas eu não consigo fazer isso da noite para o dia para que o meu pai fique feliz mas posso proporcionar-lhe um momento de felicidade. Por isso, hoje de manhã assim que vi o meu pai dei-lhe um grande beijo e decidi que hoje vamos os três almoçar fora (espero que a minha irmã não se cole) e adivinhem onde... ao MacDonald's. Anda-me a apetecer um hamburger desde à muito tempo mas nunca ia comer por medo de engordar. A realidade é que esse medo existe, apesar de eu saber que ainda tenho de engordar 5kgs para ficar bem, as tais ideias malucas que me perseguem... No entanto, sei que vou fazer o meu pai feliz, por isso vou fazer o sacrifício (grande sacrifício) de almoçar um hamburger. Espero mesmo que o meu pai fique feliz...

A ti pai:


Obrigada por seres o pai fantástico que és...

Para além de tudo isto, nos últimos dias tenho-me sentido diferente, diferente no sentido em que ando muito mais pensativa... Tenho pensado bastante acerca do que é para mim a vida. A vida para mim é algo sem sentido mas será que é isto que deveria ser? 
A vida deve ser aquilo que nós quisermos que ela seja, devemos construí-la de forma a alcançarmos o máximo de felicidade possível. É isto em que deveríamos acreditar... Sei que nem sempre é fácil e falo por experiência própria, não me consigo ver livre destes pensamentos que me atormentam apesar de estar a melhorar muito lentamente mas a melhorar.

Mas acreditem a cada dia que passa tento arranjar mais forças que no anterior para superar tudo isto e sentir-me melhor comigo mesma. Apesar de não conseguir aos poucos vou tentando melhorar...

Sem comentários:

Enviar um comentário