segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

FIM DE SEMANA!

Este fim de semana foi bastante calmo, sem uma quantidade enorme de trabalho para fazer apesar de existir sempre bastante... 

Sábado foi um dia igual a todos os outros, passei a manhã em casa a terminar de preparar uma actividade que os miúdos vão realizar na escola na terça feira e à tarde estive a dar explicações. A única coisa que tornou o meu sábado diferente foi ter saído à noite com as meninas da piscina, a AS., a P., e a J... Foi uma saída bastante divertida, aliás como sempre é quando nos juntamos.

Domingo estive por casa de manhã e à tarde fiz uma coisa que odeio fazer, ir às compras, mas desta vez tinha mesmo que ser porque não tenho roupa suficiente para vestir, é caso para dizer que é vira o disco e toca ao mesmo. Depois de experimentar montanhas de roupa lá comprei umas coisas: uma saia, umas calças de ganga, uma camisa e um casaco de malha. Gostei de tudo o que comprei mas ir às compras deixa-me verdadeiramente triste. Ir às compras implica olhar constantemente para o espelho a ver se estou bonita, se a roupa me fica bem (para mim isso é o verdadeiro pesadelo, odeio). 

Para falar a verdade ando numa fase super complicada da minha vida... Mas porque me deixei levar a um caso de anorexia? Eu era feliz quando comia "de tudo", e agora o que sou? Uma pessoa anormal que não sabe o que fazer da vida, que só chora, que se sente constantemente perdida... Tudo para mim é um verdadeiro pesadelo, sinto-me um monstro, só me apetece desaparecer. Posso dizer desde ontem à noite me tenho sentido verdadeiramente desesperada. Sinto-me perdida e só mesmo sabendo que as pessoas estão presentes e me querem apoiar. Não tenho culpa de ser assim, apenas tenho culpa de estar assim... Até os meus próprios pais estão chateados comigo. Será que eu tenho culpa de ir abaixo? Sinceramente não sei, só me apetece chorar ate o mundo terminar...

Sem comentários:

Enviar um comentário