quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O CAOS!

Há muito que não escrevo e desta vez não me posso queixar da falta de tempo, pois só tem havido, de urgente as aulas desta semana para preparar. Não escrevo porque simplesmente as ideias não surgem parece que tudo desapareceu e tudo se encontra concentrado num único assunto. Existem dúvidas, manias, a busca da perfeição é o meu objectivo mesmo sabendo que a perfeição não existe. Medo, pânico são sentimentos que assombram a minha vida nos últimos dias. Será que devo ter medo do que me espera?

No fundo apenas quero paz, paz em tudo e para todos. Na minha perspectiva não há necessidade de tanto alarido à volta de um só assunto. Porque é que as pessoas não me entendem? Será que não me consigo explicar bem? Como podem ver a minha vida está o verdadeiro caos, vivo com dúvidas, vivo com medo... Quando é que tudo isto vai terminar?

O que fazer? Eis a questão...

Sem comentários:

Enviar um comentário