quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

PARABÉNS PARA MIM E NÃO FAÇO ANOS!


Ontem e hoje foram dias em que trabalhei imenso mas em que recebi boas notícias, uma em cada um dos dias, Ontem fui de novo à médica e ela disse que estou a melhorar bastante e até me deu os Parabéns por ter conseguido melhorar tanto em apenas três semanas...

Qual é o segredo? Não há nenhum truque simplesmente devemos agarrar-nos com todas as forças aquilo que queremos para nós e para a nossa vida. Eu não podia ver as pessoas que amo (a minha família e os meus amigos) a sofrer por eu estar doente, por isso juntei todas as minhas forças (mesmo sendo poucas) e lutei, lutei muito e hoje posso dizer que estou a conseguir. Sinto-me orgulhosa de mim própria e, lembrem-se sempre não há pessoa no mundo que nos possa mudar para o que não queremos ser. Temos acima de tudo ser nós próprios.

Lembram-se daquela disciplina que me dava imenso trabalho, aquela em que fiz imensos trabalhos e vos pedi por vezes ajuda? Pois bem hoje saiu a nota final .... fiquei com .... 18 valores :) Estou super feliz. Mais uma vez no pior momento da minha doença consegui trabalhar, empenhar-me a fim de conseguir este óptimo resultado.

Sou feliz assim, a esforçar-me por alcançar os meus objectivos, os meus sonhos...

Agora as novidades... Como todos vocês sabem a crise toca a todos e como tal não sou excepção, pelo que decidi divertir-me e participar no concurso de receitas do continente para ver se ganho 100 euros no cartão continente. A receita escolhida foram as "Queijadas de Laranja", vamos lá ver o que a sorte me reserva...

Amanhã trago-vos mais novidades :)

1 comentário: