segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

BALANÇO DO FIM DE SEMANA!

Este foi um fim de semana calmo, passei a maioria do tempo em casa, só saí para o estritamente necessário.

Sábado: De manhã fui a uma formação da Porto Editora relativa ao Novo Programa de Matemática do 8º ano. Imaginem quem lá encontrei? A minha professora de Matemática do 9º, 10º e 11º ano, é nestas alturas que vemos como o tempo passa. Adorei revê-la pois ela foi a professora de matemática que mais me marcou em todo o meu percurso escolar. :) Depois da formação fui comprar o meu novo portátil  é um ASUS K50IJ. Tinha mesmo de o ir comprar com a máxima urgência porque estava com imensas dificuldades em trabalhar. Da parte da tarde só saí de casa para ir ao cemitério ver a Andreia. Tal como vos falei na publicação anterior, dia 12 é um dia bastante triste para mim e como tal tive mesmo de ir rever esta minha amiga do coração. Parece que estando lá estou mais próxima dela, deixei-lhe uma rosa branca como símbolo da paz que gostava que existisse no mundo. A Andreia é das pessoas mais fantásticas que conheci em toda a minha vida e como tal estou certa que ela está lá em cima a olhar por todos nós.

Domingo: Não saí o dia todo. Estive a trabalhar no sofá, a preparar a aula do 11º que vou dar na próxima terça-feira. À tarde passou um filme na SIC que enquanto trabalhava ia deitando um olhinho lol. É um filme um bocado infantil mas pronto, ás vezes também sabe bem. O filme foi:

Deu para relaxar um bocadinho do trabalho intensivo que tenho tido e acabei por trabalhar na mesma mas de um forma mais calma e pausada, não sobre o stress imenso que tenho sentido nas últimas semanas. Se analisar bem o fim de semana até deu para recuperar baterias. Agora estou pronta para uma nova semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário