terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

GANHEI!

Isto é uma novidade eu escrever no meu cantinho duas vezes por dia. Mas a realidade é que tenho uma grande novidade para vos dar. Estou muito muito feliz. 

Concorri para a Revista Continente Magazine com a receita das Queijadas de Laranja que fiz para o aniversário da minha mãe. Ainda se lembram delas? Pois é, escrevi uma história, a história daquela receita, o que me ia no coração relativamente ao dia e à surpresa que queria fazer à minha mãe com as queijadas e, tudo correu bem ganhei o primeiro prémio. Ganhei 100 euros para o Cartão Continente :)

Se quiserem ler a minha história já sabem, comprem a Revista Continente Magazine do mês de Março por apenas 1 euro. ;)

Para quem tem dúvidas se cozinho bem ou não, aqui fica a prova. :P

1 comentário: