sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

PORQUÊ?

Antes de mais quero dizer-vos que a Revista Continente Magazine do mês de Março já está à venda e está lá muito bem publicada a história da minha receitas.

Mas o motivo que me trás por cá hoje é outro... A realidade é que preciso de "desabafar", parece que tudo de mal me tem acontecido nos últimos dias. Começando por quarta-feira, dia em que fui novamente à médica. A médica trata-me como uma filha pois é minha médica desde os 9 anos de idade, nem imaginam o que ela ralhou comigo. Qual foi o motivo? Estou verdadeiramente pior... As ideias voltaram, o peso voltou a descer, ando sem paciência para nada nem ninguém...

Mas porquê? Porque não consigo tirar estas ideias da cabeça se sei que me fazem mal, se sei que posso morrer à custa delas? Porque é que sinto sempre que ninguém me compreende totalmente? Porque é que não me deixas em paz e me influências tanto sem eu querer isso? Sinto a minha cabeça a rebentar de toda esta situação.

Na escola só dão valor ao trabalho de quem não merece. E eu que passo horas e horas a trabalhar? E desta vez nem em casa me sinto bem. É barulho todo o dia, os meus sobrinhos fartam-se de berrar. Porquê tanto tempo cá se têm casa? Nem com a minha mãe posso contar... Que se passa com toda a gente? Será que não percebem que preciso de descanso?

Que raiva...

Sem comentários:

Enviar um comentário