domingo, 20 de fevereiro de 2011

SURPRESAS DOS ÚLTIMOS DIAS!

Hoje quero contar-vos o quanto tenho sido surpreendida nos últimos dias, quer pela positiva, quer pela negativa. No último dia em que escrevi não vos contei que tinha ido sair na quarta à noite com a minha amiga C. e com o D. Esta semana passei-a com enormes indecisões na minha cabeça, com medo, com pânico que algo de mal me pudesse acontecer caso tomasse uma decisão errada na minha vida. Contudo, nessa saída de quarta à noite a minha amiga C. fez-me ver que que todas essas minhas indecisões não faziam o mínimo sentido e que quer eu quisesse quer não, não podia esconder aquilo que sinto. Tenho-vos ainda a dizer que sou uma pessoa que vive com medo de dar um passo em falso e por isso na quinta-feira quando aqui escrevi as indecisões continuavam. Mas graças às minhas amigas P. e C. que sempre estiveram prontas a ouvir e a apoiar e claro ao D. consegui tomar a decisão que à tanto atormentava a minha cabeça. No fundo eu só quero ser feliz...
Obrigada a todos pela vossa amizade, sem vocês a vida não faria o mínimo sentido... Gosto muito de todos vocês...

Após a decisão ter sido tomada, vieram as surpresas... Na sexta-feira ao chegar à escola, encontrei-me com o D., tal como é habitual, para irmos para o estágio, mas desta vez foi diferente... Ele ao chegar ao pé de mim, surpreendeu-me com um lindo ramo de três rosas vermelhas. O porquê das três rosas vermelhas? Em tempos, início de 2009 mais ou menos, o D. ao contar 1 - 2 - 3 com os dedos das mãos, consegui despertar sempre em mim um sorriso e esse foi o motivo das três rosas vermelhas, para que eu ao contar 1 - 2 - 3 pudesse sorrir.


Já há muito tempo que não era assim surpreendida e naquele momento posso-vos dizer que fiquei verdadeiramente feliz. Podem ter sido apenas minutos de felicidade na minha vida mas neles consegui não pensar em problemas...

Será que é possível as pessoas mudarem assim tanto que nos possam surpreender diariamente nem que seja apenas por palavras? Eu quero acreditar que sim, o que é que vocês acham? Quando vemos a morte a nossa frente passamos geralmente a dar mais valor à vida, será que foi um caso semelhante? São perguntas para as quais não tenho respostas fixas mas que me deixam a pensar...

Ontem foi dia de sair à noite novamente, fui ao cinema com a minha amiga AS. e com os meus pais. Fomos ver o filme "Cisne Negro", filme que eu escolhi.


Tinham-me falado muito bem deste filme, pelo que fiquei curiosa em ir ver. E este filme surpreendeu-me mas, infelizmente, pela negativa. Sim, porque nas nossas vidas também existem surpresas negativas... Acho que fui para o cinema com as espectativas demasiado em alta e correu um bocadinho mal porque não gostei assim tanto do filme. Mas para a próxima a escolha vai ser melhor ;)

Hoje vai ser dia de trabalho, apesar de ser domingo vou passar a tarde a dar explicações por isso tenho de me preparar psicologicamente :)

P.S: Novamente o meu muito obrigada às minhas amigas C. e P. que tanto conversaram comigo nestes dias de indecisão e que tiveram um papel fundamental na minha escolha. Obrigada por todo o vosso apoio... Desejo-vos as maiores felicidades do mundo assim como sei que vocês me desejam a mim.

1 comentário: