quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

BAHHHH!

Antes de mais desculpem esta demora a actualizar o meu cantinho. A realidade é que ando tão cheia de trabalho que nem tempo tenho para respirar, quanto mais ter tempo para mim... Ainda hoje acordei por volta das 6 da manhã para rever um trabalho que tinha para apresentar depois de me ter deitado tardíssimo. Enfim são fases, mas com calma e muito sac´rifício vai dando para consiliar tudo...

Tenho é uma má notícia para vos dar... O meu computador portátil há uns tempos caiu ao chão e desde aí tem vindo a perder peças e "a não responder aos meus pedidos", até que hoje deu as últimas. :( Só me resta tentar recuperar tudo o que tenho lá e comprar um novo.

Amanhã e sexta são dias de dar aulas no 11º ano vamos ver como corre sem portátil, ou seja vou ter de utilizar os da escola que digamos que também não têm as melhores condições...

Amanhã conto-vos como correu.

Sem comentários:

Enviar um comentário