sábado, 19 de novembro de 2011

AUSÊNCIA...

O título desta publicação deve-se essencialmente ao facto de eu não ter publicado nada recentemente. A ausência por vezes é necessária quando precisamos de repensar a na nossa vida. Por estarmos ausentes não quer dizer que sejamos fracos mas sim que estamos a reflectir para nos tornarmos a cada dia que passa mais fortes para combater as adversidades da vida. 

Mais uma vez, e lamento dizer, as coisas não estão fáceis, por isso precisei de me distanciar um pouco para perceber bem o rumo que quero e que posso dar à minha vida. Sei que já disse isto várias vezes mas... é, novamente, tempo de mudar. Mudei? Sim mudei, mas não o suficiente... Quero ser diferente, quero ser eu... 

A vida já não é fácil dela, se vamos guia-la pelo que os outros dizem ou querem, sinceramente não vale a pena o esforço, pois só nos fará pensar, um dia mais tarde, que tudo foi em vão e que não nos sentimos verdadeiramente realizados. Posso ter problemas, que os tenho e bastantes, mas vou lutar, lutar por ser diferente porque esse sim é o meu desejo.

"Quero ser livre, quero viver, quero aproveitar cada momento ao máximo e com a maior intensidade possível... Isto sim é VIVER."

Sem comentários:

Enviar um comentário