domingo, 27 de novembro de 2011

NÃO RESISTI...

Não Resisti e ontem fui novamente ao cinema ver o filme "Amanhecer - Parte 1" mas desta vez com uma companhia diferente, a minha amiga C. Doida? Não... Apenas quando gosto mesmo de uma coisa aprecio-a bem e dou-lhe o devido valor.

Foi uma noite como se costuma dizer cinco estrelas, tal como apreciei o filme, apreciei a companhia que tinha ao meu lado, sem dúvida uma verdadeira amizade. Uma amizade de longa data que apesar de interrompida por alguns anos voltou cheia de força e na altura que mais precisei. C., tu acompanhaste-me e estiveste presente nos bons e nos maus momentos da minha vida. Obrigada...

Fico também muito feliz de saber que estar a ultrapassar as coisas más que aconteceram na vida e que tenhas compreendido que a vida é para a frente... Se o passado foi mau não vale a pena estar a recordá-lo pois temos um longo futuro pela frente. Muita Força...

Em breve, vou actualizar a publicação do meu ponto de cruz pois estou mesmo a terminar mais uma peça. Esperem para ver...

Sem comentários:

Enviar um comentário