segunda-feira, 21 de novembro de 2011

NÃO TE ESQUECI...

O dia 17 de Novembro foi um dos dias em que estive ausente aqui do meu cantinho mas agora que regressei não podia passar sem dizer o que sinto.

Se a minha melhor amiga, a A., estivesse entre nós este seria o dia do seu aniversário. É um dia em que me lembro dela de uma forma especial, uma forma diferente... recordo todos os bons momentos que passamos juntas e penso no quanto queria que ela estivesse aqui entre nós. Havia tanta coisa ainda para viver, para dizer... e parece que o tempo acabou. Sei que se falar contigo tu me consegues ouvir, mas (sem querer ser egoísta) queria que estivesses aqui ao meu lado, fazes-me tanta falta. Partiste cedo demais, partiste quando ainda tinhas tanto para viver. És o anjo, a estrela mais linda que habita no céu e uma coisa podes ter a certeza nunca mas nunca te esquecerei. Serás para toda a eternidade a minha melhor amiga...

Sem comentários:

Enviar um comentário