sábado, 30 de julho de 2011

ADEUS PASSADO...

Antes de escrever o essencial desta publicação e o que me levou à escolha deste título vou apresentar-vos algumas novidades que decorreram desde a minha última publicação.

Durante estes dias consegui ir ao cinema com a minha amiga F., coisa que já não fazia à muito tempo. O filme escolhido foi "A Conspiradora", um drama.
Apesar de a minha vida ter momentos em que se torna um verdadeiro drama e não precisar de mais momentos que a tornem assim, gostei bastante do filme. É um tipo de filme que não estou habituada a ver mas temos acima de tudo de alargar a nossa vida a outros horizontes e porque não começar por esquecer coisas que fazíamos no passado e fazer coisas diferentes que nos façam verdadeiramente felizes?


Para além de ter visto este filme consegui fazer mais uma peça em ponto de cruz, uma pano de cozinha em tons de azul. Deixo-vos aqui a foto e já sabem fico à espera de opiniões e sugestões que me possam fazer melhorar.


Adeus Passado... é o título desta publicação, mas porquê? Porque definitivamente estou decidida a esquecer o meu passado, não quero ouvir falar mais daquela pessoa, não quero saber de nada que se relacione com isto. Nada mesmo... Quero viver a minha vida e ser feliz. O passado para mim não me diz muito neste aspecto, apenas sofri e percebi que me estava a transformar numa pessoa que não sou. Sou mais do que isso... Não fui feita para ser mandada por alguém, para ser espezinhada e inferiorizada.... Eu sim consegui alcançar os meus objectivos por mérito próprio e tenho a humildade de o admitir. Posso não ter muitos amigos mas os que tenho são tesouros que me fazem feliz a cada momento. Não preciso de pessoas que me transformem em quem não sou, preciso sim de pessoas que me aceitem como eu sou e que tenham orgulho de me ter como amiga. Eu pessoalmente tenho orgulho em ter os amigos que tenho pois cada um deles tem um jeito que os fazem tornar especiais. Aquela pessoa não tem nada disso, é simplesmente uma pessoa no mundo como tantas outras que sem se aperceber magoa e prejudica os outros só para seu benefício, sempre para ser superior. Por isso só quero esquecer e ser eu própria. Uma nova fase da minha vida começa agora e agradeço a todos os meus amigos pelo apoio que me têm dado.

Sem comentários:

Enviar um comentário