sexta-feira, 22 de julho de 2011

O REGRESSO!

Tanta coisa se passou desde o último dia em que escrevi... Já fui de férias e já voltei, vi novos filmes para acrescentar à minha lista de filmes vistos, conheci pessoas fantásticas, recuperei antigos amigos, percebi quem realmente me dá valor e tem uma grande amizade por mim mas acima de tudo tornei-me uma pessoa melhor, uma pessoa mais confiante e mais segura de si mesma. São muitas novidades por isso vamos por partes para vos poder resumir o que foram as minhas últimas semanas.

As minhas férias... o destino escolhido foi Sesimbra, uma terra absolutamente fantástica que me fascinou desde o primeiro momento, uma terra com vistas magníficas, sabores característicos e pessoas únicas. Como pessoa que adoro o mar não posso deixar de dizer que o mar de Sesimbra é absolutamente fantástico e deslumbrante, completamente sem ondas e a sua água o mais límpida que existe. Deixo-vos algumas fotos para que possam ver um pouquinho do que acima mencionei.





Sesimbra é sem dúvida um local fantástico. Adorei as férias e gostava de um dia poder lá voltar. Durante as férias pude festejar mais um aninho de vida, estou a ficar velhota. Esse dia não foi um dia muito interessante até porque muita coisa negativa aconteceu nesse dia, percebi que pessoas que eu achava que eram as minhas melhores amigas afinal não o são assim tanto. Às vezes sofremos desilusões na vida que nos deixam à toa, no entanto isso também nos faz crescer e perceber quem são as pessoas que realmente se importam connosco e que são realmente amigas. Não adianta disfarçar uma amizade porque só as verdadeiras amizades é que enchem o nosso coração de alegria e nos fazem ficar orgulhosos de poder partilhar momentos da nossa vida com pessoas especiais. Hoje sei quem são realmente os meus amigos e estou feliz por ter percebido isso por mim mesma. A noite do dia dos meus anos foi partilhada com a minha amiga B. que me levou a conhecer o Cabo Espichel, outro local que adorei e que tem uma paisagem magnífica, foi pena é ser de noite e estar imenso frio nesse dia.

Relativamente à minha festa de aniversário, posso dizer-vos que apesar de não ter sido perfeita foi a melhor que tive até hoje. Obrigada a todos os que estiveram presentes, obrigada pela vossa amizade e por me proporcionarem momentos de alegria como este. Não podia falar da minha festa de aniversário sem falar do meu bolo, bolo esse que ficou exactamente como eu queria e delicioso como antes não tinha comido nenhum. M. agradeço-te muito por me teres feito o bolo e nunca percas este talento que tens dentro de ti, é verdadeiramente uma arte.




Quanto aos filmes que vi durante estes tempos em que não escrevi posso dizer que gostei de ambos embora sejam de estilos completamente diferentes. Consegui fazer com que cada filme me conseguisse transmitir uma mensagem especial. É isto que tento retirar dos filmes, mensagens que nos façam pensar na vida e em factos importantes dela. Os filmes foram "Um Sogro do Pior", uma comédia romântica e o "Quem quer ser Bilionário".



Em relação ao resto posso dizer-vos que aprendi muito nestes tempos das férias e hoje sou uma pessoa bem mais confiante, mais decidida e mais segura. Fico contente por ter a noção que estou numa fase de mudança e que as mudanças que até agora observei foram bastante positivas. Espero no futuro conseguir ser uma pessoa bem melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário