domingo, 31 de julho de 2011

FILME DESTA MANHÃ!

À quase uma semana que ando a dormir muito mal, nem a medicação me ajuda e esta noite não foi excepção. Para além de dormir muito mal, acordei bastante cedo e como tal para aproveitar tempo a fazer alguma coisa que gosto. Decidi ver um filme que a minha amiga F. me recomendou, um filme que ela achou que seria ideal para mim por estar relacionado com Matemática. O filme que falo tem como título "An Invisible Sign".


Gostei bastante deste filme e agradeço à minha amiga F. por me ter falado nele. É um tipo de filme que nos faz perceber que a vida é muito mais complicada do que as coisas que gostamos e temos de saber vivê-la por inteiro, seguir o que o nosso coração diz e não forçar uma coisa que no fundo não nos faz bem. Com a actriz do filme mencionou:

"O todo é maior do que a soma das suas partes."

Sem comentários:

Enviar um comentário