segunda-feira, 25 de julho de 2011

O FIM DE SEMANA FOI ASSIM...

Para mim o fim de semana começa à sexta feira ao fim da tarde, a partir do momento em que o meu pai chega a casa do trabalho, é a partir daí que começamos a delinear os nossos planos para o mim de semana. Centrando particularmente a minha atenção neste fim de semana que acabou de terminar, tenho a clara noção que fiz coisas bastante diferentes. 

Sexta Feira (noite): Esta sexta foi marcada pela festa em Oliveira do Douro sendo a atracção principal da mesma um fantástico concerto dos Tekos. Vocês devem estar fartos de ler que vou a concertos deles mas a realidade é que nunca me canso e sempre que posso lá estou a acompanhá-los. Os Tekos são simplesmente fenomenais. ADORO. Diverti-me imenso a ouvi-los, têm o dão de envolver o público em cada música que cantam. Aconselho a todos vos que percam um pouco de tempo a ir ver um concerto deles. É fantástico...


Sábado: Foi um dia especial, especial pois considero que fiz muita coisa diferente neste dia. Comecei por ir tomar o pequeno almoço com os meus pais. Era uma rotina que tinha perdido quando me foi detectada a minha doença mas que agora já consegui recuperar e sinto-me completamente feliz por isso. Depois quando cheguei a casa resolvi fazer uma receita, "Bolinhos de Côco" para levar à minha Madrinha que foi operada no final da semana passada. Achei que uma coisa feita por mim teria bastante mais valor e que demonstraria um carinho bem maior. 

--------------------------------------------------------------

Bolinhos de Côco:


Ingredientes :
  • 200g de côco ralado;
  • 200g de açucar;
  • 2 ovos;
  • 1 colher de sopa de farinha;
  • 1 colher de sopa de manteiga;
  • Água.
Modo de Preparação:
Num recipiente adicione o côco ralado e o açucar e reserve. Num outro recipiente bata os dois ovos e adicione-os ao preparado anterior. Junte a farinha e a manteiga (normalmente derretida) e misture até obter algo homogéneo. Acrescente água até a massa ficar fofa. Coloque a massa nas formas e leve ao forno.

---------------------------------------------------------------

Ao fim da tarde tive ainda oportunidade de ver um filme que achei fantástico, adorei mesmo. O título é "Ao Ritmo do Hip-Hop". Tal como vos disse na publicação anterior tento encontrar sempre uma mensagem nos filmes que vejo e a deste foi que nunca devemos desistir dos nossos sonhos por muito que nos custe a alcança-los.



Domingo: Foi um domingo diferente de todos os outros... Para começar fui almoçar fora com os meus pais e depois fomos dar um passeio a um local onde nenhum de nós lá tinha ido recentemente, Os Jardins do Palácio de Cristal. Para mim é um sítio absolutamente fantástico, um local onde a natureza fala mais alto e nos inspira, um local com paisagens fantásticas. Eu pessoalmente quando entro naqueles jardins e passo lá um bom bocado sinto-me em paz. E ontem, em particular com os meus pais foi fenomenal pois pudemos falar de muitas muitas coisas, coisas do passado, do presente e do futuro, parece que mesmo nos conhecendo bem ainda foi possível aprofundar esse conhecimento.



Sem comentários:

Enviar um comentário