terça-feira, 26 de julho de 2011

PONTO DE CRUZ...

Ontem o meu dia foi bastante calmo, estive durante todo o dia em casa mas não pensem que isso me deixou triste muito pelo contrário. Encarei a realidade que a vida não pode ser só passear e pura diversão mas também termos momentos só nossos em que fazemos o que mais gostamos e estamos com as pessoas que nos são importantes. 
Foi assim que passei ontem o meu dia... na companhia da minha mãe e a fazer coisas que adoro e sabem que mais o dia rendeu-me imenso, fiz montes de coisas e ainda deu tempo de conversar com a minha mãe sobre os mais diversos assuntos. Foi um dia bastante bem passado.

Não sei se sabem mas desde a minha escola primária que aprendi a fazer ponto de cruz e que desde então tenho desenvolvido montes de trabalhos, desde coisas para bebés, coisas de cozinha, conjuntos de banho, quadros... Muitas destas coisas ficarão mais tarde para o meu futuro e outras delas foram realizadas para venda, é uma coisa que adoro fazer e como tal o custo de cada peça é bastante reduzido comparando com peças idênticas que existem no mercado. Faço cada peça com imenso gosto e carinho.

Ontem passei grande parte do meu dia a fazer ponto de cruz, coisa que já não fazia tão afincadamente à muito tempo. Neste momento estou a fazer um conjunto de banho que ficará mais tarde para o meu futuro. Deixo-vos aqui fotos de uma toalha que fiz ontem.



Que me dizem gostam? Gostava de receber opiniões vossas pois é um modo de melhorar os meus trabalhos e também porque as sugestões são sempre bem vindas. 

Tenho mais trabalhos realizados e caso estejam interessados em vê-los é só contactarem-me. Se pretenderem fazer alguma encomenda também podem fazê-lo.

Para além disto, ontem também foi dia de adiantar as minhas leituras que como devem ter reparado andam um pouco esquecidas. Mas isso agora é passado porque estou novamente "apaixonada" pelos livros e estou a adorar em particular o livro que estou a ler. 

Como podem ver o meu dia ontem foi bastante calmo, mas sem dúvida um dia que se mostrou ser bastante produtivo e sem nada que me deixasse triste ou deprimida. :)

3 comentários:

  1. Mas que coisa bonita!!=)
    Gostei!!!
    E gostaria de saber preços para uma babete (de um tamanho grandinho).
    Infelizmente,não tenho jeito para tais coisas e há muito que procuro quem faça o que pretendo (é para uma brincadeira) a um preço..Vá,a um preço de crise!!
    Obrigada e bom trabalho!=) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tudo dependerá se tenho de comprar a babete, as linhas e do desenho que pretendes. Explicando melhor... eu avalio os preços um bocado pelo trabalho que me dá e pelo dinheiro que tenho de gastar a comprar as coisas... Mas normalmente estas coisas não saem muito caras.

    Se me puderes dar mais alguns pormenores daquilo que pretendes já te direi com algum rigor a que preço ficará.

    Eu sei que as coisas não tão fáceis e como disse faço as coisas mais por pura diversão do que pelo dinheiro que vou ganhar com elas.

    Obrigada pelo comentário e já sabes se quiseres ver mais alguns trabalhos é só dizeres que eu coloco aqui no blog.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Olá olá :) Digo-te já que tens muito jeito, está realmente bonito.

    Beijinhos

    ResponderEliminar