sábado, 9 de julho de 2011

A ENTREVISTA E MAIS UM FILME!

Eu bem quero fazer publicações com mais regularidade mas muito sinceramente não consigo. Acho que nem posso chamar férias as estas semanas que tenho passado. Sinto-me nervosa como se tivesse um exame importantíssimo para fazer, sinto-me mais cansada do que se estivesse a estudar noite e dia... Enfim, uma verdadeira complicação. Esta semana não foi excepção, começou bem calminha com a entrevista na segunda de manhã mas aqui daí foi stress atrás de stress. 

Em relação à entrevista posso dizer-vos que correu bastante bem. Senti-me bem a falar com as pessoas que me estavam a entrevistar, pude dar a minha opinião em relação a muitos assuntos e isso para mim foi extremamente positivo. Mostrei o enorme gosto que tenho pela profissão que vou exercer. Ainda não sei se vou ficar com o lugar (tudo depende dos alunos que se inscreverem na escola no próximo ano lectivo), mas pelo menos já mostrei quem sou e o que valho.

No domingo passado à tarde tive a oportunidade de descansar um bocadinho e como tal estive a ver um filme, coisa que já não fazia há muito tempo. O filme escolhido foi o "After Life" ou Depois da Vida (título em português).


Eu pessoalmente gostei bastante deste filme e aconselho a todos que o vejam principalmente a alguns dos meus amigos que sei que se encontram um pouco perdidos na vida, sem um rumo. Este filme faz-nos entender o que a vida é realmente, o quanto é importante estarmos vivos para nos sentirmos realizados e felizes com aquilo que temos. Isto porque se um dia perdermos a vida já não temos mais nada, por isso temos de aproveitar ao máximo todos os dias de vida que nos restam. Sei que esta mensagem também é um pouco para mim, mas encarem-na como uma realidade.

À parte de tudo isto, hoje é um dia bastante agitado dado que amanhã parto para férias e tenho tudo para preparar. Uma verdadeira canseira. Espero que as férias corram bem, que pelo menos esteja bom tempo. Se puder vou dando notícias durante a semana dado que vou levar o meu portátil comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário