sábado, 13 de agosto de 2011

ACONTECIMENTOS RECENTES!

Esta semana foi bastante complicado para mim escrever com regularidade dado que o meu pai esteve de férias e temos tirado os dias para a família, para descansar, para passear, para nos divertirmos... Mas, hoje estou aqui para vos contar as coisas que têm acontecido na minha vida recentemente e que mais me têm marcado.

Na segunda à noite diverti-me imenso, foi dia de concerto dos Tekos, e desta vez não fui só com os meus pais foram também a minha amiga F. e a minha amiga AS. juntamente com os seus pais. Foi mesmo brutal o concerto, todos nós adoramos e eu consegui arranjar mais quatro fãs dos Tekos qualquer dia têm de me dar uma comissão (brincadeirinha). Vejam lá o quanto nos divertimos até dançamos e tudo, coisa que eu não estou habituada a fazer, se é que já o fiz alguma vez na vida. :)

Na quinta o dia foi dedicado ao passeio, saímos bem cedo de casa com um objectivo em mente, visitar Bragança, cidade essa que nem eu nem os meus pais conhecíamos. No entanto, a nossa viagem não teve apenas esse destino dado que decidimos parar em Amarante para tomar o pequeno almoço e tirar algumas fotografias. Amarante é um local bastante calmo e lindo de se visitar. Já lá tinha estado mas como era bastante pequena não me lembrava de praticamente nada. Com esta visita fiquei com a memória reavivada e verdadeiramente satisfeita por ter estado num sítio tão bonito como aquele.

Depois seguimos em direcção a Bragança onde chegamos por volta da hora de almoço. Que calor que se fazia sentir, quando lá chegamos estavam 41º era praticamente impossível andar a passear, só mesmo procurando as sombras que as estradas iam tendo e foi assim que fizemos. Visitamos os jardins, o castelo,  o museu militar, a cidade em geral. É um local que vale mesmo a pena visitar. Caso para dizer que o nosso Portugal tem locais verdadeiramente fantásticos, perto ou longe do local onde vivemos há sempre bons momentos que podemos passar.

Ontem tinha ideias de escrever aqui no meu cantinho mas quando o ia fazer a minha vizinha chamou o meu pai a dizer que tinham atirado para o meu jardim um gatinho. Doida por gatos como eu sou fui buscá-lo, é um gatinho branco com olhos azuis e super pequenino. Não fui capaz de o abandonar, está cá em nossa casa. É difícil mantê-lo cá dado que já tenho uma gata e ela é mesmo má para ele. Espero que rapidamente se habituem um ao outro. O bichinho é verdadeiramente uma ternura.


Sem comentários:

Enviar um comentário