sábado, 20 de agosto de 2011

PASSEIOS, FILMES, NOVIDADES E AFINS...

Desde a minha última publicação tenho passado tempos agitados e nem sempre tenho o tempo necessário para vir actualizar o meu cantinho. Mas, hoje estou aqui para vos contar tudo de relevante que me tem acontecido nos últimos dias. Esta semana foi uma semana bastante mais agitada que as outras, com momentos tristes e momentos alegres absolutamente fantásticos. Os momentos menos bons devem-se essencialmente à minha doença... tenho dias melhores e dias piores mas estou longe de estar curada, se é que isto tem cura. Este problema leva a que tenha dias de muita tristeza o que faz com que se gerem algumas discussões no ambiente familiar, mas nada que não se resolva. Por vezes digo coisas que não quero e os meus pais acabam por ficar chateados e por me responder coisas que também não querem. Contudo, a realidade é que gostamos tanto uns dos outros que tudo acaba por se ultrapassar.

Agora, vamos passar aos momentos bons, cada um com o seu toque especial:

Quarta-Feira: Neste dia estive meia adoentada mas não foi por isso que não me diverti. A minha amiga AS. veio até minha casa para me fazer companhia. Fizemos as nossas habituais trocas de livros e reservamos um bom momento da tarde a ver o filme "A Melodia do Adeus". Já vi este filme várias vezes mas nunca me canso, é um filme absolutamente fantástico. A minha amiga AS. também gostou imenso do filme e eu fiquei muito contente por isso. Assim, passamos um bocadinho de tarde fantástico. Em casa também nos podemos divertir. Momentos que quero certamente voltar a repetir.


Quinta-Feira: Este dia não foi propriamente de pura diversão, foi sim dedicado essencialmente ao meu futuro. Durante a tarde fui a uma entrevista num centro de estudos, sítio onde eventualmente poderei vir a fazer um part-time este ano lectivo. Gostei imenso das instalações e acho que tem um bom funcionamento, vamos ver o que Setembro me reserva. Este foi também o dia em que começaram a sair as Ofertas de Escola e como tal o dia em que me comecei a candidatar. Sinto que o meu futuro a nível profissional está cada vez mais próximo e isso é verdadeiramente fantástico porque não há coisa que mais tenha vontade de fazer do que começar a trabalhar. Estou cheia de ideias... Que Setembro chegue rápido. =)

Sexta-Feira: Eu e a minha amiga AS. decidimos tirar este dia para passear e nos divertirmos. À tarde decidimos ir à praia... Quando lá chegamos estava um tempo fantástico mas com o aproximar do fim do dia o nevoeiro e o frio começaram a aparecer. Ficamos tristes? Nahhh, foi pouquinho mas sempre deu para aproveitar alguma coisa. Para a semana há mais, não é AS.? ;)
Depois fomos arranjar-nos para à noite irmos ao cinema. Foi muito divertido. Fomos ver o filme "Tinhas mesmo que Ser Tu". O filme começou na altura de pedir os bilhetes ao funcionário do cinema. Olhe desculpe, queria dois bilhetes para o filme "Tinhas mesmo que Ser Tu". O rapaz era jovem e nesse momento ficou na dúvida se era mesmo o filme que queria ver ou se me estava a declarar. lool. Notou-se pelo abrandar do raciocínio do rapaz. Foi divertido ver a cara dele. Em relação ao filme propriamente dito posso dizer-vos que é muito divertido e vale mesmo a pena ir ver. Eu pessoalmente adorei. E, para além disso, o filme tem uma mensagem especial. Aconselho vivamente.


Sem comentários:

Enviar um comentário